Capítulo I: Um Dia Comum na Escola

362 16 6
                                    

Notas do autor:

Olá Amores! Tudo bem?

Hoje apresento a vocês minha nova obra "Eu estou no mundo dos animes? Mas como?" É realmente um título que deve ter chamado sua atenção não? Então meus mores neste pequeno book irei fazer episódios com os animes mencionados nas tags onde nossa personagem irá viver por um dia em vossos mundos espero que gostem qualquer coisinha pode comentar que eu leio. Boa leitura!
Grata,
Tamiris.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era de manhã em casa quando meu despertador tocou já era 7:00 horas eu estava super atrasada para a escola.

Eu: Aí minha mãe! Olha a hora vou chegar atrasada na escola justo hoje que eu tenho prova!

Eu vou até o banho e faço minhas necessidades matinais vou me apresentar a vocês:

Meu nome é Tamiris mais pode me chamar de Mi. Eu tenho 16 anos meu passatempo favorito e ler mangás e ver animes voltando.

"Saio do banho me seco e pego meu uniforme minha mãe sempre deixa ele na beira da minha cama eu pego e visto logo desço para a cozinha pego meu lanche e saio correndo pela porta."

Uns quinze minutos depois...

Eu: Graças a Deus! Finalmente cheguei a escola!

Inspetor: Bom dia atrasadinha! Sente no banco e espere até a segunda aula.

Com a cara mais emburrada sento no banco e jogo a mochila mas infelizmente sento a onde não devia.

Menino: Ei sua baixinha! Olha a onde você senta tá cega ou tá se oferecendo a mim?

Eu o escuto e olho para baixo eu estava com tanto sono que nem reparei aonde eu tinha sentado eu imediatamente levantei e disse.

Eu: C-claro que não! eu só não vi...

Menino: Atá! Você não viu uma coisa linda dessa na sua frente?!

Eu: Honestamente, não.

Bem naquele momento o sinal tocou e eu saí correndo para a sala de aula. Eu cheguei e logo me sentei na minha carteira.

Lola: Olha quem chegou atrasada de novo se não é a senhorita Tamiris!

Eu: É bom dia para você também Lola!

Lola: Nossa você não parece bem... Por acaso você novamente passou a noite vendo desenhos?

Eu: Desenhos?! Duvido você assistir Corpse Party sem ligar a luz!

Lola: Eu não perco meu tempo vendo desenhos, eu estudo para garantir meu futuro já você. Olha só a sua cara você não parece nada bem, você não dormiu essa noite?

Eu: Honestamente, eu não dormi nadinha essa noite eu tô super cansada... *Ahh* não digo nada se eu dormir na aula de matemática - disse rindo.

Lola: Por que você não desiste dessa vida de ver desenhos a madrugada toda! Você devia prestar atenção na aula de matemática! Sabia que você está com nota vermelha, você pode ser reprovada a qualquer momento, Tamiris!

Eu: 1° Não é desenho 2° NUNCA!

Lola: É uma perda de tempo falar com você Tamiris! - ela se vira e fecha a cara.

Eu: (É uma perda de tempo falar com você também!) suspiro

O professor de matemática chegou bem naquele momento e se sentou em sua cadeira, ele pegou a lista de presença e começa a fazer a chamada, chegou a minha vez e eu disse.

Eu: Presunto!

Bem naquele momento todos começaram a rir e o professor fez uma cara feia para mim e disse.

Professor: Você acha engraçado ser a palhaçada da turma né, Tamiris!

Eu: Bom, eu...

Professor: Parabéns! Você pode se retirar da minha aula AGORA, Tamiris!

Eu: Mas professor f-foi sem querer!

Professor: Tamiris!

Eu me levanto e saio da sala. Eu não posso acreditar eu fui expulsa da aula de matemática ai, ai, ai, agora eu não posso nem falar do jeito que eu quero qualquer coisinha eu sou expulsa meu Deus do céu aff o que fiz para merecer isso esse tipo de professor...

Eu: (Ele poderia ter pegado leve comigo era só uma brincadeirinha!)

Eu sair correndo pelos corredores da escola até eu chegar na quadra. Bom, os alunos que ficam ali eles foram expulsos ou ele simplesmente cabularam aula alí perto dos bebedouros era o lugar favorito do Sad Boys também um lugar favorito para dar uns beijinhos com o crush.

Estou no mundo dos animes? Mas como? Onde histórias criam vida. Descubra agora