"Respiro, fecho os olhos
E já que eu não esqueço
Lembro de quem eu amo."A emoção e a melancolia se encontrava constantemente presente em minha vida ainda mais nesses últimos meses. Na verdade desde o dia na qual eu descobri a gravidez, justamente por ser algo que sequer passava pela minha mente e planos pega totalmente de supresa.
Alguns meses se passou e a cada mês um novo aprendizado e amadurecimento como mulher e novas descobertas em meu corpo por conta da gravidez e cada vez mais um amor se tornando uma semente maior de sentimentos.
Milha relação com o Murilo durante os primeiros meses da gravidez , foi de inconstâncias , principalmente por nenhum dos dois esperava por um filho por agora , quando ficamos sabendo da novidade em nossas vidas , houve sim um apoio sentia mesmo que seja da forma dele o carinho e a presença dele .
Já me encontrava na reta final da minha gravidez , já havia pausados os shows e repousava em casa , logo após o almoço com a minha família , ao terminar fui em direção ao meu quarto , decidir descansar e deitei na minha cama, me sentia exausta no corpo mas não conseguia dormir , comecei a refletir no quanto esse ano me trouxe surpresas, do quanto eu no início estava quebrada e vou sair dele uma nova mulher com um serzinho que ainda nem se faz presente.
Murillo e eu já não estava sendo como começamos , ele já não se comportava de acordo como foi no início da gravidez a cada dia eu sentia a sua frieza e seu distanciamento, principalmente por está em início de carreira e já iniciou a fazer show , a sua falta já me incomodava , e as pessoas e os meus fãs já percebia e eu sabia já comentavam , mas eu sempre que podia demostrava que estávamos o maior amor do mundo , mas a realidade totalmente diferente e aquilo já não me fazia bem e estávamos a nos tornar dois enganados tentando dá uma chance pro amor.
Sendo assim eu hoje poderia dizer que minha vida agora está no caminho certo, mas não totalmente completa, uma parte de mim ainda bem guardada em secreto ela se encontra incompleta.
🧡
" Dois enganados dando uma chance pro amor eu quero voltar no passado ela sonha em ter de volta o que passou, uô e na hora da cama o corpo não aceita a pele não esquenta nem beijar a gente beija respiro, fecho os olhos e já que eu não esqueço lembro de quem eu amo e só assim eu compareço"
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Comentem . 🥰
O que vocês acham o que vai rolar nessa história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amuleto
Fanfiction"Nossos corpos sempre em conexão, os nossos olhos sempre sabem da nossa intenção." E quando dois olhares que se encontram em caminhos que convergem a duas bocas que se conhece a dois desejos que se satisfazem duas notas que seharmonizam , duas...