capítulo 1 - o inicio

15 1 0
                                    

Tikki: acorda Mari, você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula, no segundo ano do ensino médio.

Mari:só mais 5 minutos.

Tikki: Se eu fosse você eu não esperava mais 5 minutinhos ,porque eu acho que daqui 5 minutinhos já vai ser 7:30.

Mari: o que? eu tô super atrasada.

*no colégio *

Mari: cheguei Professora, desculpa pelo atraso.

Prof: começamos o ano agora , Marinette,Você já está atrasada eu vou aceitar nos primeiros três dias mas depois disso, você já vai para a diretoria.

Mari: Sim querida professora.

Alya: amiga, você já está arrasando primeiro dia de aula,e já chegou atrasada.

Mari of

Adrien on

Adrien: nino vc saber  porque a marinette sempre chega atrasada ?

Nino: não faço a mínima ideia.

Adrien: Fiquei sabendo que parece que vamos ter um baile no segundo dia de aula para comemorar o início das aulas.

Nino: show;eu vou chamar a alya para ir comigo.

Prof: atenção alunos ,como hoje é o primeiro dia de aula, vocês vão poder sair mais cedo e amanhã vamos ter um baile no início das aulas,a noite, Então vocês vão poder convidar um parceiro ou uma parceira para ir ao baile com você.

Adrien of

-fim da aula -

Mari on

Mari:o Adrien continua lindo como sempre ,Ai como eu queria que ele me desse  atenção.

Alya:Mari acorda ,tá pensando em quê.

Mari: nada não ,como eu queria que o Adrien  me convidasse para o baile.

Alya: já sei ,que você tá pensando nele mas você não  tomar a iniciativa ,se você não tomar a iniciativa de chamar ele para o baile, como ele vai saber que vc gosta dele.

Nino:oi alya.

Alya:o-oi nino.

Nino:vo-voce quer ir ao baile comigo?

Alya:claro que sim.

nino:bom ,então tchau.

Alya,tchau.

Mari of

Adrien on

Adrien:quem eu tevo chamar para o baile?🤔

Chloé:vc devia me chamar para o baile. quem te faria um par perfeito,claro eu.

Adrien:sei não, olha só o que que a alya  e a Mari estão conversando, Vamos lá ver ela.

Alya:oi Adrien.

Adrien:oi,tudo bem com vcs.

Alya:sim;tudo de bom; Fala alguma coisa Mari.

Mari:e-e-eu o-o-oi

Alya: o que ela quis dize,r se você gostaria de ir ao baile com ela

Chloé: o que mais que eu dar o Adrien  já vai comigo.

Adrien: eu vou com você Marinete.

Chloé: o quê ?Como assim.

Adrien: Só essa vez  eu sempre vou com você ,dessa vez eu vou com a Mari.

Mari:n-não precisava.

Alya: ela quis dizer que ela foi muito grata; bom olha a hora eu tenho que ir tchau marinette;Tchau Adrien;tchau chata.

Chloé: do que você me chamou, aí eu não aguento isso não, eu já vou embora.

Adrien: Então você quer que eu te dei uma carona.

Mari:e-eu não sei..

Adrien: nada disso Mari ,não tem como você me nega, eu vou te levar para casa.

Mari:obg.

-casa da mari-

Mari: obrigada por me deixar em casa, então amanhã à noite você vem me buscar 7 horas Ok.

Adrien: Claro que sim Mileide,( porque eu falei isso).

Adrien of

Mari on

Mari: porque ele falou daquele jeito comigo.

Tikki: isso está cheirando outra coisa Marinette, talvez ele possam tá gostando de você.

Mari: tá louca tikki.

Tikki: só sei de uma coisa, você não pode mais tá atrasado- se assim para aula.

Mari: Eu sei ,mas salvar Paris dessa maldade toda, me deixa cansada, mas eu tenho um plano de como acordar cedo.

Tikki:Qual?

Mari: eu preciso dormir cedo, para acordar cedo.

Tikki: Mari, isso não é um plano tão assim mais pode funcionar.

Mari of

Chloé on

Eu não acredito que o Adrien  não quis ir ao baile comigo,isso é um absurdo, absurdo, falei quando desabafar a chorar.

Autora: Oi joaninha que viram o primeiro Capítulo do meu livro novo,miraculous  ladybug de volta para o Futuro, os capítulos  dramáticos e também com isso Chloé será... chega de spoiler Vamos para o próximo Capítulo ou seja talvez eu coloque o  capítulo amanhã.

Tchau e até o próximo Capítulo...
😉😊😋😃





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

miraculous ladybug-De volta ao tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora