Será que enlouqueci?

1 0 0
                                    

 Não se esqueça de votar e comentar bebês!! ❤❤❤💕💘 deem uma olhada na fanfic original "Espelho// Taegi".
Boa leitura 💕

Isso é loucura! Repeti para mim mesmo na última meia hora, tentando desesperadamente me convencer de que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo. Tinha que ser um pesadelo, ou que outra opção eu tinha?

  Demência? Era uma opção a ser considerada. Mas eu a deixei de lado, já que todas as outras áreas de meu cérebro pareciam funcionar normalmente.

  Talvez a pancada na cabeça fosse a explicação. Talvez tivesse batido a cabeça com muita força e algum fio importante tivesse se soltado lá dentro.

  Mas tudo era tão real!

  Como a cama imensa na qual me obrigaram a deitar ou o médico que saiu do quarto enorme por uma porta dupla imensa há alguns minutos. Ou a mulher - usando um vestido longo e bufante - que abriu a porta e ficou horrorizada quando me viu ao lado do rapaz. Ou os móveis antigos da sala, ou a casa imensa com aparência de museu. Ou as duas garotas de cabelos arrumados e roupas de princesa que me observaram assustadas.

  Claro que tinha uma explicação razoável para tudo isso escondida em algum lugar. Tinha que ter.

  Virei-me de um lado para o outro no colchão gigante e duro - bota duro nisso viu - tentando encontrar uma explicação lógica, mas não conseguia pensar em nenhuma. Parecia que meu cérebro não era mais capaz de fazer ligações coerentes. Humm... Talvez devesse reconsiderar a demência.

  Uma batida na porta me tirou de meus pensamentos.

  - Hum... Entre? - disse soltando um suspiro.

  O rapaz que me trouxe até ali entrou no quarto, o rosto sério.

  Harry!

  Harry Edward Styles. Agora sabia o nome da minha primeira alucinação.

  - Como está se sentindo, senhor Louis? - ele parecia desconfortável.

  Mereço!

  - Estou bem. O médico só encontrou um galo na minha cabeça, o corte foi superficial. Nada do que se preocupar. - nada além de terem me dito que estávamos há dois séculos daquele em que eu vivia. Nada de mais. Tudo normal! Tudo perfeito! Nada para se preocupar.

  - Fico feliz em ouvir isso. - e pareceu sincero.

  Fiquei surpreso que um estranho se preocupasse comigo daquela forma. Fiquei olhando pra ele como um idiota. Ele me lembrava os mocinhos dos livros de romance.

  Seria isso? Eu bati forte com a cabeça e estava fantasiando?

  Ja estou achando que preciso ir urgentemente para o manicômio, sem direito a relutância. Não estou no meu perfeito juízo, isso era um fato! Talvez eu tenha fumado umas sem saber? Ou alguém colocou algo na minha água enquanto eu estava distraído?

  Harry ficou um pouco constrangido. Também pudera eu o encarava como se ele fosse um fantasma ou uma assombração!

  Bom, normal ele não é.

  Depois de limpar a garganta e parecer não saber onde colocar os braços, ele me perguntou com a voz instável:

  - Gostaria de comer algo? Posso pedir para a senhora Madalena para trazer-lhe alguma coisa.

  - Não, não. - apenas a menção da palavra comida fez meu estômago se revirar. - Eu tô legal.

  - Legal? - me olhou intrigado. - O senhor tem uma maneira muito peculiar de se expressar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espelho - Larry Stylinson versionOnde histórias criam vida. Descubra agora