Você certamente já pode sair com essa vida, como diferenciar os homens dos meninos, ou como deixar o menino e passar um homem. Então hoje trouxe algumas diferenças notáveis de comportamento, que distinguem essas duas figuras.1 ° Valor da família: Repare que meninos não recebem ou que não pagam suas famílias, não tratam seus pais com respeito, e na maioria das vezes, preferem estar entre colegas, do que entre famílias. Os homens sabem que o maior tesouro é uma família, e por isso sentem a necessidade de proteger, ajudar e estar sempre perto. Meninos escolhem a família normalmente apenas quando as coisas se complicam, ou precisam de alguma coisa em troca.
2 ° Pés no chão: O homem pode ter todos os sonhos e expectativas do mundo, mas mantém sempre os pés no chão. Você não pode exibir um homem abandonando outro emprego, não pode exibir um homem que usa atitudes precipitadas e impensadas, não mostra um homem que está desempregado sem estar procurando emprego, nem homens que desejam trabalhar bem por isso. Já meninos, são movidos a desafio, a aventura, são inconsequentes, porque na maioria das vezes, quem vive com consequências de seus atos graves, são pais, irmãos, amigos.
3 ° Valor da sua palavra: Um menino quase sempre tenta um tratamento, quebra promessas, faz promessas falsas, desmarca compromissos e não honra sua palavra. Agora pergunte a um verdadeiro homem qual o valor da palavra, que ele dirá a palavra é o mais valioso que o homem possui. A palavra está ligada a honra de indivíduo, e ela mesma, ou o sujeito não passa de um garoto. Honrar a palavra, é sinal de maturidade. Existem muitas outras diferenças, mas deixaremos pra um outro texto, por enquanto foque em identificar as apresentadas e se responda: Eu sou um homem ou menino? Estou me relacionando com um homem ou menino, quero encontrar um homem ou menino? ....e pras detentoras da 2 e terceira pergunta, aviso: vocês não tem ideia do estrago que meninos podem fazer na vida dos outros!
YOU ARE READING
Saiba diferenciar os homens dos meninos
RandomVocê sabe diferenciar homens de meninos? Já teve alguma experiência com essas duas figuras? Você é um homem ou um menino? Irei mostrar alguns comportamentos que identificam os homens e separam dos meninos.