Jisoo POV
Aff essa gente é muito curiosa!
Eu n posso nem ensinar física pra Jennie. Não sou uma professora mais o que é que tem? Ela é só minha amiga e nada mais.Estava prestes a sair de casa quando recebo uma mensagem de Jennie e decido abrir.
Jennie ♡: jisoo? Já tá a caminho?
Jisoo: eu estava já saindo quando recebi sua mensagem kkk
Jennie ♡: ata kkk
Jennie ♡: desculpaJisoo: não Jennie vc n deve me pedir desculpas por isso
Jisoo: já estou saindoJennie ♡: Ok chichoo
Jennie ♡: tchauuJisoo: tchau Jennie
Sai da minha conversa com Jennie e sai de casa. Estava a caminho do apartamento de Jennie e me pergunto o por que dela ter me chamado de chichoo. Só qm me chama assim é chae e lisa. Pq nós três somos amigas e temos intimidade. Agr eu não acho que eu e Jennie temos intimidade uma com a outra.
É só eu que acho?
Eu não sei se eu considero ela como amiga ou não. Seria legal virar amiga da pessoa de qm vc gosta?Finalmente cheguei no apartamento de Jennie. Eu falei que era perto mas minhas perninhas não aguentam. Tenho culpa?
Acho que cheguei uns 20 minutos a mais do que eu falei que ia chegar pra Jennie. Bom em fim...Me adentrei no apartamento e vi um menino logo no início da entrada. Parecia ser o porteiro. Ele tinha um sorriso de enjoar. Pq ele tem que sorrir tanto? Normalmente os meninos não sorriam tanto. O mesmo me perguntou:
- Tudo bem moça? -
- Tudo sim - respondi
- o que deseja? - ele me pergunta.
- primeiramente eu queria saber se vc é o porteiro desse apartamento - ele riu.
- não não não
- quer dizer... meu pai que é o porteiro, mas eu fico no lugar dele as vezes quando ele ta ocupado.
- ataa
- Então o que deseja? -
- Eu quero saber onde Jennie mora
- Jennie kim? - ele me perguntou
- essa mesma- respondi -
- Quero saber o andar em que ela mora e o número do quarto é claro.
- Jennie mora no 3° andar, no quarto 231.
- obrigada, e qual o seu nome? - perguntei -
- hoseok! E não tem de que - falou ele com um sorriso no rosto. Aff como eu odiava aquele sorrisinho.
- Então até mais hoseok! - me despedi dele.
- peraí! Vc esqueceu de me dizer o seu nome.
- ah é meu nome é Jisoo - falei sorrindo
- Prazer em te conhecer Jisoo - falou contente e se curvou pra mim.
- o prazer é todo meu - me curvei igualmente (já que na Coreia é normal as pessoas fazerem isso)
- Então tá! Até mais hoseok! - me despedi dele.
- até mais jisoo - ele fez o mesmo.(...)
Subi de elevador e finalmente cheguei ao 3° andar do apartamento. Procurei pelo quarto 231 e achei.
Bati na porta do quarto e fiquei lá esperando ser atendida por uma garota muito beautiful.
Jennie POV
Estava na minha cama deitada e ouço alguém bater na porta. Me levantei da cama super contente pois já sabia quem era ou poderia ser. Abri a porta e vi Jisoo sorrindo. Como ela tava linda...
Já falei isso várias vezes n é mesmo?
Achava que ela n podia ficar mais linda do que já era, porém me enganei.- Oi Jisoo! - falei sorrindo pra ela e a abraço com força.
- Oi Jennie - ela falou rindo no abraço.
- vamos entrar? - dei espaço pra ela ir entrando.
- obrigada
- Jisoo me siga te levarei ao meu quarto.
- Okayy - ela falou rindo.
- vc fala e eu obedeço -- Jisoo, bem vinda ao meu quarto!
Jisoo POV
Após ela abrir a porta do quarto, fiquei passada,chocada. O quarto da Jennie era lindo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes(jensoo)
FanfictionOnde jennie a menina popular da escola de jisoo, começa a mandar mensagens anônimas pra ela...jisoo não entende nada no começo, ela n sabia qm era e estava MT curiosa pra saber. as mensagens anônimas de jennie para jisoo acabam piorando. ou melhoran...