Não queria sair da cama. Todos meus pensamentos vieram à tona e minha cabeça começou a latejar; o sono havia tentado juntar meu coração despedaçado mas ao acordar e sentir o vazio eu sabia que ainda estava mal. Meu ossos pareciam não querer colaborar e era como se estivessem sendo quebrados um por um. Apodrecer ali não parecia tão má ideia já que eu não sentia que ainda tinha alguma motivação de vida. Criei coragem - não sei como - levantei da cama e sonolenta com os olhos semiabertos fui dando vagarosos passos até o banheiro, como se correntes estivessem presas em meus tornozelos me impedindo de tentar viver. Passei a mão na testa para tirar os fios que grudaram com a umidade e senti um galo. Soltei um gemido de dor e com esforço abri meus olhos para ver meu estado no espelho - eu estava horrível! Meus olhos continuavam inchados e vermelhos e meu nariz entupido de tantas lágrimas que derramei. Mistério eu não ter morrido desidratada. A maquiagem escura escorria abaixo dos meus olhos e minhas unhas todas roídas - sem contar que algumas sangraram, consequentemente meus dedos estavam com marcas de sangue seco. Com minha aparência lastimável permiti ter piedade de mim mesma e comecei a chorar. Na verdade foram soluços, pois estava muito fraca até para chorar. Dei alguns passos para trás encostando na parede e escorregando assim até estar sentada no chão.
Como eu tinha chegado a esse ponto?! As lembranças de tudo ainda martelavam minha cabeça pensando em nossos momentos juntos. Peguei-me sorrindo ao pensar nele; eu sabia que não podia evitar. Todas as lembranças ruins que me rondavam pareciam nubladas quando eu pensava naquele doce sorriso, mesmo com a pontada no coração de saber tudo o que ele me levou a sofrer. Eu tinha saído de uma chuva pra entrar na tempestade. A nova experiência que ele me proporcionou me fez querer mais e deu no que deu: os dois meses mais felizes da minha vida acabam comigo no banheiro chorando e lembrando de tempos mais felizes. Ah se eu pudesse voltar...
< FLASHBACK ON >
- Julie vem logo - a puxei pelo pulso com força e ela se afastou do garoto com quem conversava - eu pretendo ir ao Starbucks ainda hoje, mas isso não vai acontecer se você parar para conversar com todo gatinho que vê por ai. Por sorte hoje foram só três. Já estou cansada disso, da próxima vez venho sozinha.
- Não é culpa minha. Mamãe disse que eu tenho que viver novas aventuras; acho que quando ela disse isso se referia em me mandar para um colégio interno na Inglaterra, mas eu segui o conselho da minha própria maneira e estou bem: aventura = boys diferentes. E você esta encalhada. Quem precisa viver uma aventura aqui é você - ela disse me cutucando quando passamos pela porta da cafeteria - já era para ter se recuperado do Wes...
- Por favor, não fala o nome dele. Eu me recuperei tá? Só não significa que eu quero entrar em campo novamente. Pelo menos não tão cedo.
- Já faz cinco meses! Não é cedo! Você já deveria ter superado. E se não superou sozinha é a prova que precisa de alguém para te ajudar.
I'm here withou you, baby / But you're still on my lonely mind / I think about you, baby / And I dream about you all the time
As palavras dela me machucaram, mas eu sabia que era verdade só não queria admitir. Julie viu que eu fiquei mal e abaixou a cabeça como sempre fazia quando falava mais do que devia. Chegamos na cafeteria, pedimos nossas bebidas e nos sentamos em silencio para esperar. Julie ficou observando a rua e eu as pessoas que entravam no Starbucks.
Particularmente hoje não estava cheio e também não entraram muitas pessoas. Uma velhinha com um IPhone 6 Plus, duas adolescentes que riam e gesticulavam com as mãos enquanto falavam, um grupo de garotos sérios, e depois de um tempo outro garoto, mas este sozinho. Algo me fez pousar os olhos nele por um pouco mais de tempo e analisei bem; cabelo castanho claro em estilo topete e raspado do lado, olhos castanhos claro e quando ele virou na direção do sol que passava a vitrine seus olhos brilharam na cor âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Stuck
FanfictionHá cinco meses o relacionamento de Summer acabou, e ela não conseguiu se recuperar. Mas talvez um novo amigo faça ela abrir os olhos para descobrir que seu ex não era tudo para ela. Entre dramas e confusões envolvendo seu irmão mais velho Jackson e...