1️⃣

72 6 0
                                    

Por Kakau🌻

Como todos os dias acordo, me levanto, vou até o banheiro, faço a minha higiene, coloco o look do trampo
Look⬇️

Como todos os dias acordo, me levanto, vou até o banheiro, faço a minha higiene, coloco o look do trampo Look⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e logo desço para tomar café. Hoje é sábado e tem bailão, vocês não imaginam a minha felicidade. Só em pensar que depois do trampo é só curtição.

Estava na cozinha terminando de tomar meu café quando escuto alguém me chamando, vou até a sala abro a porta e vejo o Ícaro

Ícaro: Eae morena, suave?- fala entrando- cê vai pro baile hoje?- fala fechando a porta.

Kakau: Vou sim, tá fazendo oque aqui?- digo indo pra cozinha

Ícaro: Só vim te ver.-fala vindo até a cozinha

Kakau: Hmm... só veio fazer isso mesmo?- ele se aproxima, me agarra e tenta me beijar, só que eu não deixo.

Kakau: Ícaro preciso ir trabalhar já tô atrasada as meninas estão me esperando.

Ícaro: Tá bom, tchau morena. - ele se aproxima de mim e dá um beijo em minha bochecha, me deixando corada e logo em seguida sai. Guardo as coisas do café, apago todas as luzes e saio trancando a porta. Desço me encontro com as meninas e vamos direto pro salão.

Algumas horas depois...

Kakau: Hoje o expediente foi cansativo em vacas. - falei pegando minhas coisas e saindo com as meninas.

Bia: Né oque... só... preciso de um banho... e comida. - falou ofegante subindo as escadas

Loka: Eu também, mas desanima não que hoje ainda tem bailão.

Kakau: Pois é, vou rebolar bastante minha raba e beber todas.

Loka: Vou fazer o mesmo, hoje nem o Gabriel me segura! - falou toda empolgada

Estávamos subindo de boas conversando, quando escuto uns barulhos de moto, olho pra trás e era os meninos.

Ícaro: Iai princesas, querem carona?- falou se aproximando da gente com os meninos

Bia: Ohh se queremos - falou pegando o capacete na mão no Ícaro. - Vão querer ir lá pra casa ou vão pra casa de vocês? - falou subindo na moto

Kakau: Se eu não estivesse tão cansada eu até iria. - falei pegando o capacete e subindo na moto do Juninho, que virou meu amigo desde quando cheguei aqui no morro, é uma história muito louca, depois eu conto.

Loka: Eu também miga, estou exausta de tanto fazer cabelo. - falou e subindo na moto do Gabriel

Bia: Tá bom então, mais tarde ligo pra vocês em chamada de vídeo - falou e o Ícaro deu partida e logo em seguida Biel e Juninho fizeram o mesmo.

Juninho me deixou em casa e voltou pra boca. Coloquei minhas coisas no quarto e fui direto tomar um banho, quando acabei fui pra cozinha, peguei um pacote de biscoito e suco de maracujá que tinha na geladeira e pensei preciso fazer umas compras urgentemente... Fui pra sala, liguei a tv e fiquei assistindo enquanto comia, acabei pegando no sono e dormindo no sofá mesmo.

 VIDA BANDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora