Carta para... alguém...

8 0 0
                                    

Oi,

Eu não sei quando você vai ler isso, mas provavelmente vai mexer no meu celular e abrir meu wattpad e ler até encontrar esse capítulo novo, e, afinal, é oque eu espero que aconteça...

Eu aprendi da pior forma que a gente colhe aquilo que planta, e as vezes não colhemos flores não é? Sinto por toda dor que eu tenha feito você passar, e sinto mais ainda por ter aprendido a se amar da pior forma possível, sentido; possa ser que você nunca entenda o porquê 'deu' ser do jeito que sou, apenas compreenda que meu passado não é um dos melhores, e que você foi o primeiro homem que me fez se sentir segura para se abrir... a amargura tá encarnada em mim, e é algo que eu não consigo mais arrancar, não é um cravo que se estoura, nem uma unha encravada que se arranca, talvez você nunca entenda; a ferida que carrego por tantos anos tem me consumido e sangrado dentro de mim, mas você chegou e tudo mudou, a ferida estancou, sarou... a ferida estava pronta pra sumir até eu abrir de novo... você nunca vai entender;

Quem sabe um dia você vai olhar pra tudo isso, vai lembrar de mim e vai entender tudo, vai sentir saudade ou não, vai saber meus motivos ou não; apenas hipóteses.

Estou escrevendo isso enquanto você está na sala escutando um soneto triste daqueles de filme de romance quando alguém está prestes a morrer ou a encontrar alguém que vai mudar sua vida, eu me sinto assim, a beira de uma decisão que não sei tomar, será que vou ser a pessoa que vai mudar sua vida ou a que você vai perder ??? Espero que eu seja a primeira opção.

Tava lembrando de quando a gente se conheceu, não foi nada tão especial como esses contos do Instagram ou de novela, mas aquela conversa gostosa depois de ter dado um gelo em você, o ato de saber seu nome e conversar sobre tudo com alguém que eu não sabia quem era, a gente se encaixou tão bem e até hoje posso dizer que, apesar da dor, eu ainda me sinto como naquele dia, tão apaixonada que me pego fazendo tudo pensando em você mas é claro que eu não demonstro, e isso é mais um dos meus problemas que você nunca vai entender...
Tava lembrando da primeira vez que você viajou pra me ver, eu me senti tão ansiosa que nem consegui dormir, eu passei o dia pensando em você na escola e planejando mil e uma coisas pra fazer com você, no fim foi tudo tão bom...
Tava lembrando da nossa primeira briga, eu ri tanto, me lembro como ontem, você me chamando de tudo no mundo e eu apenas rindo da situação na maior cara de pau, acho que te amo demais..
Tava lembrando... de quando a gente se amou, de quando a gente se amou, de quando a gente se amou...
Tava lembrando das vezes que a gente ficou até de manhã conversando pelo celular, você em Campina eu em Jampa, caramba como o tempo voa...

As vezes eu sou confusa, eu mesma me acho assim, eu leio meus textos e penso, caramba oque eu tava passando pra escrever algo assim, e aí eu lembro e percebo que sou muito confusa, e eu queria que você fizesse parte dessa confusão, que você quisesse fazer parte dela
você anda tão distante e tão triste ultimamente, tudo que quero é ter um sorriso teu, um beijo teu, um abraço teu... ei você entrou no quarto
Eu te amo Erivaldo, nunca vou te esquecer...

Isso não é um adeus, isso não é uma carta de solidão, nem ao menos um desabafo de alguém que perdeu outros alguém, é pra você.

(DES)conhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora