Após a destruição ocasionada pela quarta guerra mundial, os países estavam despedaçados, assemelhados á uma colcha de retalhos. Recursos naturais e bélicos haviam se esgotado, as potências faliram, os acordos comerciais ruíram, monumentos famosos foram destruídos e governos foram derrubados. Como consequência, milhares foram mortos nas mãos dos exércitos inimigos, mas ao final da guerra, os verdadeiros massacres foram ocasionado a pela pobreza e pela fome, dizimando milhões.Nesse cenário, a democracia começou a perder força e uma antiga forma de governo voltou a emergir: a monarquia. Vários reinos foram estabelecidos respeitando antigas fronteiras, sendo um desses o Reino de Sweele. Implantado no antigo território da Inglaterra, ele foi fundado pelo união de famílias poderosas das mais variadas nacionalidades. Lideradas por Audrey Sweeney I, natural daquele território, os exércitos de 26 influentes linhagens lutaram para derrubar o antigo governo e iniciar a monarquia.
Como parte do acordo, o território do país foi dividido em 26 províncias, as quais eram lideradas por um descendente de cada família que lutou na proclamação da monarquia, chamados de donatários, incluindo a capital, morada da família Sweeney. Além disso, como a jovem libertadora Audrey era solteira e com 22 anos, idade ideal para casar, ela teve uma ideia que poderia ter uma vida feliz, governar ao lado de alguém que ele amasse e ainda assim, ajudar a aumentar o sentimento de união do reino.
Assim, foi idealizado um processo de seleção para a escolha de seu futuro companheiro, onde os donatários organizariam um sorteio com todos os seus descendentes com idade apropriada e os mandariam ao castelo, onde passariam por algum tempo com a princesa até que algum deles pudesse conquistar o coração de princesa e ele o considered apto o suficiente para comandar o reino ao seu lado.
A seleção foi um processo muito bem aceito, ajudou a apaziguar os conflitos remanescentes e concretizar o desejo da rainha de aumentar o sentimento de união nesse novo reino. Audrey casou-se com Leonard Schwarz, que adotou o sobrenome Sweeney e assim sucedeu-se a linhagem da família, com todos os futuros governantes realizando o mesmo processo na escolha de seus parceiros.
Assim, 328 anos após a unificação de Sweele, o jovem príncipe e futuro rei August está prestes a realizar sua tão sonhada seleção, a qual esteve destinado a vida toda a realizar e sua primeira e única chance de encontrar o amor.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
PROVÍNCIAS
Castelain
familia de origem belgaKalejaiye
família de origem sul-africanaSchultz
família de origem alemãHouston
família de origem americanaPrescott
família de origem inglesaBreaux
família de origem francesaMartinez
família de origem colombianaRomero
família de origem mexicanaHenriksen
família de origem dinamarquesaLancaster
família de origem irlandesaCampbell
família de origem escocesaAzikiwe
família de origem nigerianaVan Routs
família de origem holandesaWhisks
família de origem chinesa / neo-asiáticaHarperz
família de origem israelitaSchwarz
família de origem austríacaGlazkov
família de origem russaStambouli
família de origem argelianaDuarte
família de origem brasileiraBartolini
família de origem argentinaRhéaume
família de origem canadenseGonzalez
família de origem espanholaSchreave
família de origem americana / atual IlleaKabbah
família de origem serra-leonesaCipriano
família de origem portuguesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
the sweele tales
RomanceEsse livro caracteriza-se como um bônus ao "the selection | sweele kingdom", o qual contém mais informações acerca do universo bem como da família real e as selecionadas do príncipe August