O príncipe

10 1 0
                                    

@froy as

PRÍNCIPE AUGUST EDWARD SWEENEY

Idade: 22 anos Província: capital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 22 anos
Província: capital

August Edward Sweeney III, futuro herdeiro do trono de Sweele e primogênito de família real é, para dizer o mínimo, um exemplo para seu povo. Desde seu nascimento já possuía um alto índice de aceitação, poucas vezes na história do reino um casal real havia gerado um filho tão rapidamente, apenas nove meses após o casamento o primeiro filho do casal Edward e Freya Sweeney já alegrava o país.

Cresceu tendo a melhor educação possível e treinando para algum dia assumir o posto de seu pai. Sua beleza sempre foi muito comentada, deixando todas as jovens do reino sonhando com seu seu sorriso encantador ou seus intensos olhos azuis, bem como suas delicadas sardinhas na bochecha, sedosos cabelos loiros, maxilar bem marcado e um corpo bem definido para sua idade. Ele faz o tipo ideal de "príncipe encantado".

Porém, atrás de todo essa imagem construída na frente das câmeras, August é um garoto normal, ou o máximo que essa palavra pode ser aplicado a um príncipe. Gosta de dormir por longas horas, aprecia os esportes e torce avidamente para o time de beisebol da província de Schultz, lar original de sua mãe. Também acompanha o mundo das artes, tendo um interesse especial em pintura e música, sabendo tocar piano, violão, violino, flauta e até se arrisca em alguns acordes na guitarra. Apesar de sempre ter tido os melhores tutores, possui uma dificuldade enorme em aprender matemática e prefere coordenar uma longa reunião com os conselheiros reais do que fazer um simples cálculo de financias.

Tem uma personalidade doce e agradável, sabe como fazer sua companhia ser desejada e usa isso ao seu favor. É um exímio dançarino e acompanha as músicas pop do momento, mesmo que negue veementemente. Tem uma convivência muito próxima de seu pai e de seus irmãos, especialmente Audrey que pela pouca diferença de idade, desenvolveram uma relação de cumplicidade.

Sempre gostou de ler e assistir filmes, mantendo uma admiração secreta por histórias de romance e comédias cafonas. Sente vergonha de admitir mas encara a seleção como sua única chance de achar o amor, algo que sempre procurou.

the sweele talesOnde histórias criam vida. Descubra agora