olá galeura, como vocês estão? trazendo fic nova depois de muito tempo.
bom antes da leitura, já deixo aqui que essa fanfic tem cenas pesadas, inclusive nesse cap, portanto, se você for sensível * NÃO LEIA *
outra coisa é que, me baseei no Ted, não segui todos os eventos de sua vida, apenas o que eu julgar necessário para tornar tudo mais divertido, ok? coloquem a música quando indicado para dar um clima na leitura.
boa leitura, considero o feedback de vocês para saber se devo continuar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila POV's
Washington tinha um clima tão amistoso aquela manhã, sempre me via mais motivada a estar na universidade quando isso ocorria. Cursava economia e estava em meu segundo semestre, era uma realização pessoal para mim, afinal eu tinha vindo do Texas para isso e ser universitária cumpria todas as minhas expectativas até então.
Vi de longe Shawn se aproximar, ele tinha um ar animado e segurava o que parecia um panfleto em mãos.
— Olha só, quase um ano aqui e você só esteve presente em uma festa, o que eu julgo um completo absurdo. – o papel que ele tinha em mãos era nada mais nada menos do que outra festa de fraternidade, tudo muito regado a álcool e putaria, nada que fuja do habitual.
— Não me julgue, ok? Estou considerando ir a essa apenas pelas notas mais que satisfatórias que obtive nesse fim de semestre.
— Isso é histórico, agora tenho mais um motivo para ir. – ele me jogou uma piscadela e beijou minha bochecha de leve.
Shawn era um cara legal, muito cobiçado e seu excesso de beleza era inegável, apesar de todas as investidas o interesse nunca foi recíproco, o que eu sabia que o frustrava um pouco, mas não tampouco causava desistência da parte do mesmo.
***
Quando a noite se fez presente eu já me encontrava devidamente arrumada, a espera de um Shawn que estava muito perfumado, os cabelos desgrenhados sempre foram seu charme, eu tinha que admitir.
Ele me conduziu até o local da festa com uma paciência e calma invejáveis, sabia que estávamos no lugar certo devia a alta música e os jovens totalmente espalhados em frente a fraternidade, o moreno junto de mim cumprimentou algumas pessoas fazendo questão de me apresentar a todos.
— Vou pegar algo que te deixe um pouco mais animada, ok? Volto já. – disse enquanto me sentava em um dos pufs totalmente amassados a aquela altura.
[Play em Bea Miller - like that]
Me considerava a típica garota nerd clichê, estava sempre alheia quanto a festas, eu nunca passava da conta na bebida, nem mesmo enquanto estava no Texas, então usava a desculpa de que queria me empenhar na faculdade parar driblar os inúmeros convites, o que funcionava 99,9% das vezes. Exceto com Shawn, mas ele parece já ter aceitado esse meu lado antissocial, talvez seja por isso que o mantenho tão próximo.
— Garota do Shawn, huh? – ouvi dizerem e demorei uma fração de segundos até perceberem que falavam comigo.
— Na verdade não.
— Eu sei que não, mas queria ter certeza para pode investir. – riu de canto, ela estava me cantando?
— Acho que já tem sua resposta. – não pude evitar corresponder o flerte com aqueles olhos verdes embriagados me fitando sem piscar.
YOU ARE READING
A Irresistível Face do Mal - Lauren/You (PT-BR)
FanfictionQuem poderia suspeitar? Estudante de direito, intelecto altíssimo. Dona de olhos verdes sedutores e uma personalidade misteriosa. Indiscutivelmente atraente. Lauren Jauregui, a irresistível face do mal. Inspirado na vida e obras do serial killer Ted...