♡
O garoto larga sua mochila preta,
com detalhes prata nas alças, perto de seus pés, tentar controlar a raiva é uma tarefa difícil que requer muita prática, algo esperado do caçula de 3 irmãos, crescer com outras duas pessoas o implicando não foi fácil, e o jovem teve que aprender a controlar seus sentimentos, ou acabaria arrancando a cabeça de seus hyungs.
A vontade de revirar os olhos foi quase impossível de reprimir, a verdade era que Kim Seungmin estava cansado das provocações diárias de seu professor, veja bem, a culpa não era do Kim se o filho do Sr.Lee gostava de homens, talvez a culpa fosse um pouco sua por terem sido pegos trasando no carro do Sr.Lee, mas quem poderia julga-lo? Ninguém resistiria a Lee Minho, e seu pai que se esforçasse para entender que nem tudo é como ele gostaria que fosse.
-Finalmente decidiu agraciar a nossa humilde aula com a sua magnífica presença Sr.Kim?Ai estava, Seungmin sabia que o dia estava até que mais ou menos demais, não poderia passar um dia sequer sem passar raiva? "Desde quando a vida de universitário era tão difícil?" Perguntou-se e respondeu a si mesmo: "Desde o início". Cursar artes visuais era o seu sonho desde quando comia a própria meleca, e por mais cansativo que fosse, jamais desistiria de seu sonho, mesmo que isso significasse ter que aguentar as provocações de seu professor. Mas elas não eram de todo mal, no fim de semana ele sempre se acabava de rir delas junto de seus colegas de apartamentos e o casal Minsung. Depois que Minho foi pego com Seungmin, mandou tudo para os ares e foi atrás de Han Jisung, um moreno do prédio de engenharia que o Lee gostava desde que iniciou sua faculdade de dança.
Seungmin apenas se esforçou para fingir que não estava ouvindo cada vez que alguma provocação saia da boca do Sr.Lee, o jovem Kim passou o restante da aula rabiscando em seu caderno, contando os segundos e torcendo para que logo fosse a aula de seu professor preferido: Sr.Kim.
O menino não tinha muitos amigos na Universidade, e isso se devia ao fato que ele preferia fazer amigos para a vida toda e não apenas por momentos, o que o levou a ter apenas cinco amigos ali dentro: Lee Minho, um loito alto e um brilhante dançarino, Lee Felix, o ruivo que mais parecia um solzinho também do curso de dança, Han Jisung, o aluno mais inteligente do curso de engenharia, Jung Hoseok, o professor do curso de dança e Kim Nanjoom, seu professor preferido e também seu cunhado.
Poucas pessoas sabiam que Seungmin era irmão de Seokjin, o marido de Nanjoom, eles haviam decidido deixar isso em segredo para que ninguém achasse que o Sr.Kim tinha preferência por Seungmin, porque isso realmente não acontecia, uma vez que Nanjoom infernizava tanto a vida de Seungmin quanto de qualquer outro aluno.
Mas negar que as aulas que teve na sala de Nanjoom melhoraram seu dia seria mentira, para o mais novo, Nanjoom era como um outro irmão mais velho, e um bem melhor que Woojin e Seokjin, e que se Deus fosse bom seus irmãos nunca iriam ouvir isso, ele ficava cansado só de pensar no drama que poderia ser feito a partir disso.
-Gente - ouviu-se a voz de Nanjoom sobrepondo a da sala com quase cinquenta alunos -Nos iremos ter uma palestra nesta sexta-feira, irão vir alguns artistas importantes e ex-alunos meus, isso vai envolver todo o departamento de arte- Não era preciso de muito, sempre que o professor queria falar alguma coisa era impossível não prestar atenção como se sua vida dependesse disso. -É uma ótima oportunidade para vocês, por isso, quero que produzam algo expressando o seu sentimento mais profundo, algo que nem mesmo vocês sabiam que estava aí dentro, faremos uma exposição e quem sabe algum dos artistas que viram não gostem?-Quem em são os artistas que iram vir Sr.Kim?
-Por enquanto nos temos confirmado a presença do fotógrafo JJK, o design CB97, o coreógrafo Park e o pintor Vante.
E o coração de Seungmin acelerou ao ouvir o nome "Vante", seu pintor preferido, a inspiração para suas primeiras obras, veria um quadro seu? Só poderia ser mesmo um sonho, ou um pesadelo, ele ainda não havia se decidido.
♡
Ta bem pequeno e eu não estou satisfeita com a escrita desse cap, Mas enfim.
Primeiro capítulo de RL finalmente saiu.
Aliás a sigla RL me lembra rebelde LLKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡A Renaissance Love♡
RandomKim Seungmin sempre apreciou a arte, quando criança ao invés de brincar na rua como seus primos e irmãos, ele preferia ficar trancado no porão mexendo com as tintas de seu avô. Agora com 21 anos, cursa arte, trabalha em uma cafeteira e vende alguns...