PREMIAÇÃO

94 11 3
                                    

☆Obs:antes de começar a fanfic pfvr,deem votos para saber se estão gostando! Por favor msm,e que não tem nenhum voto e parece que ninguém tá lendo e gostando! PFVR VOTEM OU FALEM SE ESTÃO GOSTANDO!♡
BJS!♡♡☆

S/N estava se arrumando quando viu Felix parado olhando para ela.
FLX: Uow que linda!
S/N: Vai iludir o cão Felix!
FLX: UMM TA DE TPM,que q ta rolando?
S/N: O que ta rolando? O QUE TA ROLANDO?
Felix eu te amo muito msm! Mais você não da a mínima pra mim! Eu sou um fardo pra vc?!
FLX: vc tá cho...
S/N: SIM EU ESTOU CHORANDO E SABE PORQUE?
PQ EU SOFRO POR TE AMAR LEE FELIX,EU FALO COM AMOR E VC COM MERAS PALAVRAS!
E DIFÍCIL AMAR ALGUÉM E ELA NÃO DAR A MÍNIMA PRA VC!
VC NÃO DEVE SABER,MAIS EU NUNCA NA ESCOLA TIVE AMIGOS,UMA VEZ UM MENINO ME ENCHEU DE ESPERANÇAS E ME ABANDONOU!
VC SABE COMO DOI? DPS DAÍ EU NUNCA MAIS FALEI QUE IA ME APAIXONAR E BOOMMM,VC E SEU SORRISO APARECEU PRA FERRAR MEU PSICOLÓGICO!
Eu não aguento te amar,pq você não retribui,até porque já estou machucada a muito tempo,mais agente quer ser consololado por quem magoou ou ferriu agente!
(Ft)

S/N: SIM EU ESTOU CHORANDO E SABE PORQUE?PQ EU SOFRO POR TE AMAR LEE FELIX,EU FALO COM AMOR E VC COM MERAS PALAVRAS! E DIFÍCIL AMAR ALGUÉM E ELA NÃO DAR A MÍNIMA PRA VC!VC NÃO DEVE SABER,MAIS EU NUNCA NA ESCOLA TIVE AMIGOS,UMA VEZ UM MENINO ME ENC...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora