Jimin estava irritado. Com raiva. Com ódio. Acabara de quebrar o globo de neve que havia ganhado de sua prima no Natal, descontando sua raiva ali. A cada dia condenava-se mais por ser apaixonado por seu melhor amigo. E para melhorar a situação havia brigado com Taehyung que também era apaixonado pelo mesmo rapaz que Jimin.Taehyung dizia para o ruivo pensar um pouco nos sentimentos dele e deixar de ser talarico, pois ele havia se apaixonado primeiro por Jungkook.
"Ah, tá . Ele quer que eu desista dos meus sentimentos, enquanto ele dá em cima da pessoa que eu gosto" -pensou
Jimin estava se sentindo um vulcão prestes a entrar em erupção, estava a ponto de arrancar todos os fios de cabelo de sua cabeça. A briga com Taehyung o havia estressado muito, era óbvio que ele havia se apaixonado por Jungkook primeiro, Taehyung e Jungkook ainda nem se conheciam quando esse sentimento foi crescendo dentro dele.
Jimin respirou fundo e pegou seu celular que não parava de anunciar novas notificações.
"Jeon Jungkook postou dois novos videos"
Jimin sentou em sua cama e clicou no vídeo do moreno afim de relaxar e sentir um pouco que fosse de prazer. Jungkook era o melhor e o mais famoso ator pornô de toda Coréia do Sul, ele e o moreno eram amigos desde a Universidade e eram tão íntimos a ponto de Jungkook não se incomodar de saber que Jimin assistia seus vídeos.
Jimin respirou toda a roupa que cobria seu corpo, se deitou numa posição confortável na cama começando a tocar em seu corpo. Sua pequena mãozinha acariciou seu mamilo esquerdo, enquanto a outra segurava firme o celular, onde no vídeo em que assistia mostrava Jungkook numa cadeira de rodinhas tocando seu membro lentamente. Jimin sentiu fisgadas dentro de si. Se masturbar assistindo ou pensando em Jungkook já havia virado um hábito ou quem sabe um Hobby.
O ruivo deslizou sua mão para baixo tocando em seu membro ereto, que expelia pré gozo. Jimin fechou os olhos imaginando Jungkook ali, apertando suas coxas, batendo em sua bunda, o tocando em partes que ele jamais pensara. Imaginou Jungkook gemendo rouco em seu ouvido.
Oh... - ele gemeu, sentindo o prazer se espalhar por todo o corpo.
Jimin se imaginou rebolando deliciosamente sobre o pau grande e grosso de seu ator pornô preferido. A essa altura seus movimentos se intensificaram. Jimin levou sua mão até a glande e apertou com força soltando um gemido alto e sôfrego, ele não imaginava que sua imaginação o faria ir as alturas.
O ruivo abriu os olhos para observar o que Jungkook estava fazendo e sorriu malicioso ao ouvir o mesmo gemer rouco e proferir alguns palavrões sentindo o orgasmo próximos, Jimin chupou dois de seus dedos e quando os sentiu já bem lubrificados, os inseriu devagarzinho em sua entrada.
-Hã... - ele gemeu ao mesmo tempo que Jungkook no vídeo
"Poderia ser a gente transando agora, mas você não colabora" -pensou sorrindo ladinho.
Jimin acelerou os movimentos imaginando Jungkook ali, o fodendo de quatro com aquelas mãos grandes e fortes segurando sua cintura, o penetrando tão forte a ponto de movimentar a cabeceira da cama contra a parede.
- Jungkookie... - gemeu manhoso. Ele retirou os dedos de si e voltou a dar atenção ao seu membro. Não queria ficar prolongando aquele prazer. Ele masturbou seu membro rapidamente sentindo seu orgasmo próximo, o desejo crescendo gradativamente e se intensificando, Jimin reprimiu seu abdômen sentindo que a qualquer minuto gozaria.
Ele bombeou seu membro como se não houvesse amanhã é explodiu, soltando um palavrão alto,enquanto seu líquido quente escorria
[♡]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Três
FanfictionJimin e Taehyung São apaixonados pelo melhor amigo e ator pornô Jeon Jungkook. Os dois brigam para conquistar o amor do Moreno e acabam descobrindo que os três se completam. (Triângulo amoroso)