Uma mão lava a outra

462 35 7
                                    


"Afiei minha faca de ambição venenosa
Mas, para as ganâncias insustentáveis, a faca ficou sem corte
Eu sei de tudo
Esse amor é um outro nome para o mal."

Intro: Boy Meets Evil – BTS

1. Uma mão lava a outra.

Los Angeles, EUA.

A noite fria era o cenário naquele momento na cidade dos anjos. Em um dos lugares mais altos de Los Angeles Kim Seokjin estava sentado, vendo as luzes da cidade. Ele estava entediado, mesmo com a cidade não parando, mesmo com toda a movimentação dos humanos.

Ainda faltava algo.

Ele sentia que estava no lugar certo, afinal ele era um anjo caído. Poderia fazer de tudo, e ele fez. Dinheiro, sexo, festas... tudo parecia perfeito, mas por que ele sentia que ainda faltava algo?

Nenhuma mulher — ou até mesmo homens — eram bons entretenimentos para ele, já havia feito de tudo, mulheres e homens de todas as etnias, e de todos os países do mundo. Mas nada parecia ter a mesma empolgação de anos atrás quando chegou a terra, parecia que as coisas precisavam de mais emoção, mais riscos, mais aventuras.

O Kim suspirou pesadamente e abriu suas asas. A plumagem era tão alva quanto o brilho da lua, contrastando com sua pele e os cabelos escuros como a noite. Ele ficou de pé ali observando um pouco mais a cidade enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça social.

Do outro lado da cidade, em um dos prédios mais altos de Los Angeles, estava Valentina. O diabo literalmente em pessoa, na verdade, A diaba. Mas que dessa vez estava em sua forma humana fazendo um de seus trabalhos.

Em um quarto e da sacada daquele prédio, ela tinha uma visão da cidade semelhante a Seokjin. Estava aguardando a sua vitima sair do banheiro enquanto segurava um copo de whisky na mão.

O vidro da grande janela mostrava sua verdadeira face. A guardiã do inferno, pecado da luxuria e rainha das succubus. A pele avermelhada como as suas orbes e os chifres grandes se destacavam naquele reflexo.

Mas sua forma humana a agradava, uma mulher sul-africana, de pele amarronzada e cabelos castanhos. Além de ser exorbitantemente sexy, principalmente com aquelas roupas de couro que valorizava todo o corpo curvilíneo.

Valentina sentiu braços circularem sua cintura e beijos serem depositados na pele do seu pescoço. Fingiu uma risadinha e colocou as mãos sobre as do homem que a abraçava. Era Adam Scott, um homem que estava crendo que achou a mulher dos sonhos num aplicativo de relacionamentos.

O que ele não sabia, era que toda aquela noite havia sido planejada por Valentina. Ela havia cansado de torturar pessoas no inferno então decidiu vir fazer isso na terra. Tinha maneiras unicamente peculiares de punir suas presas e todas elas — obviamente — sempre tinham luxúria envolvendo- as.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Nome : Adam Scott

Idade: 31 anos.

Nacionalidade : Britânico

Características : Alto, cabelos escuros, pele clara, olhos azuis, corpo definido, sexualmente dotado.

Profissão : Empresário e embaixador de uma ONG contra a violência.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Parecia o homem perfeito aos olhos de qualquer mulher e talvez até do mundo. Mas havia uma parte dele que ninguém sabia, apenas ele e Valentina. Só que Adam não sabia que ela tinha conhecimento do seu pecado obscuro e tampouco que ela estava ali para o punir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Death Love | TwoShot - KSJWhere stories live. Discover now