Em meio aquela multidão colorida e extremamente animada, os dois seres sem muito ânimo acompanhavam seus amigos alguns passos atrás. Não que ambos estivessem detestando estar ali, apenas não estavam com disposição para participar daquela passeata. No entanto, foram praticamente arrastados até o local por Mina, Izuku e Kirishima, que insistiam que deviam participar por ser a primeira vez que teria algo do tipo em sua cidade.
Mal chegaram e o grupo meio que se dividiu, o que Katsuki já esperava, pois como a maioria estava em casal era mais que normal, enquanto Sero e Mina, os outros dois solteiros além dele e de Shouto, era fácil ver que eles estavam loucos para sair pegando quem aparecesse na frente. Agora caminhava ao lado do bicolor, este que segurava em seus ombros a bandeira lgbt , enquanto observava os quatro casais de amigos, um pouco mais a frente, conversarem enquanto dançavam animadamente.
- Ei vocês dois - Uraraka virou para trás fazendo que todos fizessem o mesmo. - Estão tão longe... Venham curtir com a gente.
- Você está me chamando para segurar vela isso sim, o caralho que eu vou... - Respondeu o loiro cruzando os braços.
- Eles querem ficar sozinhos. Deixa eles - Falou Kirishima com certa malícia, e logo recebendo olhares furiosos de Bakugou.
- Seu cu. Só não quero ficar diabético olhando tanta melação. - Manteve a postura para não notarem que, aquilo dito por seu amigo, o tinha desestabilizado.
- Mas nós nem fizemos nada, apenas dançamos. - Maldito Shinsou, pensou Katsuki vendo que este fodeu com sua desculpa.
- Venha Kacchan está divertido. - Falou Midoriya lhe estendendo a mão, no entanto o meio ruivo finalmente se pronunciou.
- Eu acho que está bom aqui... Não trombamos em ninguém e não somos obrigados a dançar. - As meninas sorriram ao ver que Shouto sabia o que elas queriam.
- É, ele descobriu - Falou Jirou enquanto abraçava sua namorada, esta que lhe deu um selinho antes de falar com o grupo.
- A propósito, cadê Sero e Mina? - Perguntou Momo enquanto recebia carinho de Jirou.
- Devem estar fodendo com alguém. - Falou Katsuki com certa indiferença.
- Eles realmente estavam bem animados para vir aqui. - Disse o garoto bicolor.
- Deveríamos fazer o mesmo? - Shinsou falou enquanto roubava um beijo de Izuku.
- Shinsou. - O esverdeado repreendeu o namorado.
- Gente, o trio ta se afastando... - Alertou Denki.
Logo o grupo voltou a andar deixando os dois, novamente, para trás. Não que achavam aquilo ruim, na verdade preferiam assim, ainda mais Katsuki que detestava ficar de vela. Às vezes olhos heterocromáticos pairavam sobre o loiro, que vez ou outra suspirava tentando disfarçar o tédio.
- Será que é legal estar em um relacionamento? - A pergunta do meio ruivo surpreendeu o garoto ao seu lado.
De fato olhar ao longe seus amigos lhes davam uma vontade minima de ter alguém também, no entanto, não eram de pensar muito sobre isso. Para Shouto ver tantos casais felizes estavam lhe deixavam estranho, talvez fosse um sentimento de solidão, mas não sabia dizer se era mesmo isso.
- Eu vou lá saber pavê - Falou o loiro com uma cara emburrada. - Eles nos chamou para isso? - Estendeu o braço esquerdo mostrando seus amigos na maior pegação.
- É raro demonstração de afeto em público... Talvez seja por isso que queriam tanto participar. - Disse o bicolor um tanto pensativo.
- Mas por qual desgraça eu tenho que ser obrigado a vir? - Bufou o loiro ainda irritado com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia mais que colorido
FanfictionKatsuki e Shouto são obrigados a ir em uma parada LGBT+, mas algo aconteceu. Está coisa deu início com uma simples frase: "Se você gosta de alguém, se arrisca porra. Vai que dá certo." Essa frase dita pelo dono dos olhos avermelhados, foi o necess...