◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇
CAPÍTULO 1
Wᴇ Nᴇᴇᴅ A Bᴀʙʏsɪᴛᴛᴇʀ
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇
E D W A R D T H O M P S O N L E E
New York, Frost's House
09:34 AMEstava tudo calmo, até demais, Dylan está aprontando, conheço bem esse menino só falta saber aonde ele---
- AAAAAAAAAAAAAH - Gritou a babá de Dylan, falei que esse menino ia aprontar alguma, ela desceu cheia de tinta verde, ah Dylan! - Olha oque ele fez!!!! Sua peste! - Grita Bárbara, sua atual babá.
- Hahahaha, olha a sua cara! - Diz Dylan, rindo como se sua vida dependesse disso.
Esse Dylan...
- Me desculpe Senhorita Bárbara, isso não ocorrerá novamente - Digo.
- Mas é claro que não irá acontecer novamente, sabe por que?! PORQUE EU VOU EMBORA! - Ela grita descendo as escadas e pegando a sua bolsa, indo em direção a porta, não posso deixar isso acontecer.
- Bárbara por favor, fique - Digo segurando seu braço - Sei que o Dylan pode ser um pouco difícil, mas logo você conquista ele! - digo sorrindo, tenho fazer que ela se acalme e decida ficar, mas parece que só a irritou mais.
- Um POUCO difícil?! - Vish! - OLHA OQUE ELE FEZ?!?! - Ela aponta pra si mesma, realmente o Dylan anda pior a cada dia. - Me desculpe Sr. Lee, mas eu não posso ficar, obrigada pela oportunidade, tchau. - Ela diz e sai da casa.
Agora esse moleque vai ver...
- DYLAN COLLINS FROST! VEM AQUI AGORA!!! - Grito
D Y L A N C O L L I N S F R O S T
New York, Frost's House
09:43 AMAgora não tem saída, estou completamente lascado, meu pai vai me encher o saco! Só porque eu não quero esse negócio de babá!
- O-oi Ed, sabia que você é muito legal? - Tento fazer cara de santo.
- Não adianta fazer carinha, você está muito encrencado mocinho! - Ele diz apontando o dedo pra mim - Já é a 4° babá só está SEMANA Dylan! UMA semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas A Babá
FanfictionJack Frost é um homem e ocupado, só tem tempo para o trabalho e aos finas de semana tenta dar um pouco de atenção para o filho, após a separação ele se vê sem ninguém para cuidar do pequeno Dylan, de sete anos. Elsa Snow é uma típica garota american...