A DAMA E O VAGABUNDO (NAMJOON)Ola, meu nome é s/n prin, eu moro na coreia do sul tenho 24 anos, sou filha do cara mais rico do mundo, o s/p prin e Minha mae se chama s/m prin, nois somos a familia prin... Vcs devem estar se perguntando o significado do sobrenome "prin", esse sobrenome vem da familia real e o seu significado é de princesa ou principe (alguem da realeza), só que essa coisa de monarquia acabou quando meu avô morreu (nesse caso ele era o rei), pois meu pai só tinha 7 anos e ele é filho unico, logo nao tinha ninguem para assumir o trono, quando meu pai fez 14 anos ele nao quis assumir o trono pois ele se apaixonou por minha mae e para ser rei ele teria que ser casado com alguem da realeza o que a minha ame nao era... Mais enfim, todos os bens (incluindo o castelo) e herança do meu avô foram dados aos meus pais, por isso somos a familia mais rica do mundo.
-----------------------------------------------------------
Oi, eu sou kim namjoon, tenho 26 anos e moro em uma comunidade de pessoas abandonadas, sim, eu fui abandonado. Quando tinha 5 anos meus "pais" me colocaram na rua na intenção de dar um "castigo" para mim, eu estava fazendo muita bagunça dentro do carro, por isso eles tiveram a idiota ideia de deixar uma criança de apenas 5 anos sozinha na estrada por apenas alguns minutos, pelo menos essa era a intenção... Como eu era uma criança, quando eles me largaram lá e apenas sai correndo atraz de um gatinho e acabei me perdendo na floresta, eu sai perto de um bar estremamente perigoso (para uma criancinha), sai correndo que nem doido e fui parar em um... Podemos chamar de "abrigo" e uma moça chamada irene me acolheu. Hoje estou aqui sobrevivendo nas ruas de seul!
---------------------------s/n---------------------------
Eu estava saindo junto com a minha mae para irmos em um shopping comprar roupas, logo perto do shopp eu pude reparar uma especie de abrigo, ver aquilo me comoveu muito entao eu decidi que iria comprar coisas para doar aos moradores daquele lugar...
S/n: mae... Eu vou comprar algumas coisas, se quiser, volte para casa, pois irei demorar um pouco!
S/m: tudo bem filha, irei para casa, se quiser pode comer fora hoje!
Eu me surpreendi com o que minha mae tinha acabado de falar, pois ela nunca deixava eu comer fora por medo de colocarem algo na minha comida para pegarem o meu dinheiro ou ate mesmo me matarem por pura ganancia.
Me despedi de minha mae e fui para o shopping comprar algumas coisas para os moradores do abrigo... Depois de algumas horas, eu ja havia comprado tudo o que precisava para os moradores (comida, roupas, sapatos, utilitarios em geral) entao fui comer algo, logo depois fui ao abrigo entregar as coisas e um menino me chamou muita atencao, ele era alto, pele branca, olhos castanho claro e um cabelinho bem bagunçado, pois ele provavelmente nao tinha nada para pentea-lo.Sn: ola, boa tarde, eu sou a s/n/c (seu nome completo) e eu vim vos lhe entregar algumas coisas, comprei comida pra vcs e varias outras coisas... Podem pegar (digo com um sorriso gigante no rosto)
Nj: moça, vc e filha do rei? (Diz me encarando)
Sn: sou sim... Mais me chame de s/a (seu apelido) pois meu pai nao e mais rei, nao existe mais reis no mundo.. (Digo dando um sorriso simpatico para o maior)
Nj: ok... Pq vc esta trazendo essas coisas pra gente?, fiquei sabendo que seu pai detesta gente do nosso tipo (diz com oa olhos marejados)
Sn: realmente meu pai nao gosta de pessoas de baixo escalao, mais eu sou diferente... Meu pai so nao gosta de vcs pois ele acha que todos querem nos roubar, ja eu nao penso isso... (Digo meio triste)