2. Audição na Showtime

8 0 0
                                    

Pov's  Camila

 Era assim toda vez que ela entrava, eu sonhava em passar os dedos por suas mechas escuras, ou imaginava a sensação de ter seus lábios nos meus, eu até imaginava a suavidade de sua pele sob as pontas dos dedos, até Dinah me trazer para a realidade.

Mas hoje foi diferente. Agora que a melhor parte da minha manhã havia passado, não havia realmente algo para me distrair do pensamento sobre a audição que eu faria em pouco mais de uma hora.

Eu normalmente não fico tão nervosa para uma audição, dançar é como uma segunda natureza para mim; Eu nunca tenho medo de mostrar minhas habilidades. Mas não de uma maneira arrogante como aqueles idiotas do Fresh Made que gostam de expulsar as pessoas do estúdio quando sentem vontade de praticar. Eles só gostam de se exibir e ganhar dinheiro. Eu gosto de dançar porque é divertido e às vezes sinto que é a única coisa em que sou boa. É a minha paixão.

Eu sei que Dinah discordaria de mim, mas às vezes eu me sinto tão ... burra. Eu nunca fui boa na escola e era por isso que Dinah sempre tinha que me ensinar. Eu não sei, apenas nada fazia sentido para mim.

Muitas vezes me senti incomodada quando pedia ajuda aos meus professores, mesmo que eles me explicassem a lição várias vezes. Depois de um tempo, eu meio que desisti de procurar ajuda, foi quando Dinah começou a aparecer depois da escola.

No começo, fiquei um pouco hesitante, pois meus tutores anteriores ficariam irritados comigo porque eu não conseguia aprender mesmo depois de horas de aulas particulares, mas Dinah nunca se frustrou. Ela sempre explicou tudo para mim com calma, especialmente em matemática, quando ela transformava as equações em histórias, o que realmente ajudava.

Ela sempre colocava suavidade em sua voz quando estava me ensinando, totalmente diferentes dos tons ásperos que ela usava com os alunos da Miles K. High. Nós duas éramos líderes de torcida; ela era a capitã, então tinha essa reputação a defender.

Eu nunca entendi por que esse tipo de coisa era tão importante para ela ou por que ela tinha que ser tão má com as pessoas que estavam no caminho quando ela andava pelos corredores, mas ela se acalmou um pouco depois de ter Zahra.

Ainda me lembro do dia em que ela veio me dizer que estava grávida. No começo, eu não acreditei, porque nem sabia que ela estava namorando alguém, mas quando ela caiu chorando nos meus braços enquanto estávamos assistindo O Rei Leão, eu sabia que tinha que ser verdade. Dinah nunca chora.

Bom, no começo eu achei que era apenas porque O Rei Leão pode ser um filme triste, mas ela começou a chorar durante a revelação de Simba no Pride Rock. Essa é a minha parte favorita!

Depois de descobrir que estava grávida, tudo mudou para ela; ela não era mais a capitã da equipe de torcida, ela não era mais popular, sua família a expulsou de casa, ela estava realmente arrasada.

Foi quando nossa amizade se fortaleceu mais ainda; ela precisava de alguém quando praticamente o mundo inteiro lhe deu as costas.

Sendo ela independente, Dinah não queria nada com o pai do bebê, já que ele era um caloteiro de qualquer maneira, ela nem me disse quem era o cara. Minha mãe a ofereceu para morar conosco e, embora o orgulho de Dinah frequentemente atrapalhasse sua tomada de decisão, ela aceitou

Morar com Dinah foi incrível, ela era como a irmã que eu nunca tive. Bem, eu tenho uma irmã, mas ela era criança e realmente não entendia quando eu desabafava sobre meus problemas. Na verdade, pensando bem, Dinah também não entendeu, mas era bom ter alguém da minha idade para conversar.

Fui com ela a todas as consultas médicas. Os primeiros encontros com o médico eram estranhos. Toda vez que ele colocava aquela coisa pegajosa na barriga dela, que ainda era magra, o médico apontava para a pequena tela: e dizia: "Aí está seu bebê, diga "oi". Eu olhava de soslaio tentando encontrar um bebê ali, mas nunca vi nada além de estática em preto e branco. Imaginei que era algo que apenas a mãe podia ver, porque toda vez que o médico dizia isso, Dinah começava a chorar e apertava minha mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coffee Breaks (Camren)PTOnde histórias criam vida. Descubra agora