* 30 minutos depois *
_ Bom gente o papo ta ótimo mais tenho que ir, ta ficando tarde e o Fernando nem sabe que eu vim aqui, da qui a pouco ele chega... ( Mary disse )
_ Fica só mais um pouco ! Ele não vai se em porta. ( minha mãe disse )
_ É serio não posso tenho que fazer varias coisas lá em casa... ( ela disse dando um abraço em mim e na minha mãe )
_ Tchau.
_ Tchau
_ Filha aproveita e vai com ela conhecer a cidade com ela !
_ Melhor não mãe já é 3: 30 ta tarde ... Quem sabe amanha.
_ Ta sedo.
_ Ta bom mãe eu vou, mais Mary não precisa ir comigo quero ir sozinha...
_ Ta bom. Tchau mãe, vamos Estela ? ( ela disse abrindo a porta )
_ claro ( eu disse pegando meu skait e saindo de casa )
_ Você quer que eu te leve até a praça, até o shopping, qualquer lugar ( ela disse abrindo a porta do carro )
_ Não obrigada eu vou de skait mesmo...
_ OK mais volta cedo... O carro dela é incrível muito bonito claro ela é rica...
Nos também mais acho que ela é mais que eu e minha mae..* não te contei mais eu minha mae, meu pai e ela Samos ricos por isso minha mãe fica pedindo pra mim trocar de roupa... A e eu sou loira branca e rica *
* na praça *
Eu encontrei pessoas de vários tipos aquelas meio louca, aquelas que brincam de bonecas mais é claro que elas não são da minha idade. Eu também encontrei um menina ela estava andando em volta da praça, estava tudo bem ate ela chegar perto de mim e falar :
_ Oi tudo bem ?
_ Sim e você ?
_ Estou legal . eu estou aqui por que pensei que nos poderíamos ser amigas. Posso me sentar ? ( ela disse olhando pro banco )
_ Claro senta ai !!!
_ Obrigada. Você está esperando alguem ?
_ Não sou nova na cidade e não conheço ninguém...
_ Bom então acho que cheguei na hora certa, por que comigo você vai ter vários amigos. Vamos lá em casa ?!?
_ opa ! Não posso tenho que ... Ela me interrompeu
_ Nem vem porque eu não aceito NÃO como resposta. Vamos !
* isso foi como se eu não tivesse indo com minhas próprias pernas e no meio do caminho eu fiquei pensando : Melhor eu não ir vai que ela seja uma assassina ? Mais assim que cheguei na mansão dela pensei : Acho que ela quer ser só minha amiga.
_ vem logo ! (Ela disse puxando meu braço)
_ OK mais tenho que voltar cedo. Minha mãe disse que e novamente ela me interrompeu
_ As vezes agente tem que quebrar regras. Me fala quantos anos você tem ? Qual é o seu nome ?_ Sou Estela e tenho 17 anos.
_ O que ? 17 ... E ainda obedece sua mãe ? Fala serio. Meu nome é Sara tenho 17 anos, mais não obedeço minha mae de vez enquanto ...