Acordo novamente com a estranha sensação de algo estar me observando.
Olho para o relógio, três e meia da manhã. A noite estava fria, não conseguia levantar da cama para investigar o que estava ocorrendo. Tento voltar a dormir, mas apenas consigo sentir aquele olhar pesando sobre mim.
Olho para os lados e nada. Absolutamente nada, então porque esta sensação?
Levantei.
Senti meus pés congelarem ao entrarem em contato com o chão gelado, mas tinha algo de diferente.
O chão estava molhado. Estranhei a poça e fui em direção ao interruptor acender a luz do meu quarto. Tropecei em algumas coisas até finalmente chegar nele.
Apertei o interruptor, que ao acender a luz me revelou uma enorme poça de sangue sob minha cama.
Gelei com a cena, de quem seria aquele sangue?
Caminhei lentamente em direção a cama, me abaixei com cautela para ver o que estava acontecendo, aquela sensação de alguém me olhando continuava.
Deparei-me com um gato, morto, embaixo da cama. O que ele estava fazendo ai? Quem o matou?
Estava concentrada com as perguntas na minha cabeça até que escuto um barulho, ele vinha do andar de baixo da minha casa.
Não pensei em mais nada e fui ver o que era.
Sai do quarto, atravessei o corredor, com ele escuro para não chamar a atenção.
A sensação de observação só aumentava mais e mais.
Desci o primeiro degrau da escada. Ele rangeu fazendo eco em toda a casa. “Merda” pensei.
Fui descendo degrau a degrau.
Até que cheguei no último.
A sensação aumentou mais ainda, podia sentir seu olhar queimando sob minha pele.
Mal tive tempo de pisar no ultimo degrau quando senti um forte golpe em meu pescoço, cai no chão, uma poça de sangue estava ao meu redor.
Em seguida vi o gato, agora vivo.
Depois não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Terror
HorrorCriada para todos que amam história de terror. Algumas histórias fictícias, outras baseadas em fatos reais, mas ambas de arrepiar. Espero que vocês curtam, Gi :D ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ PLÁGIO É CRIME: não seja um criminoso, crie, não copie.