-𝐔𝐌.

10K 507 320
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL, point of view rio de janeiro, brazil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL, point of view
rio de janeiro, brazil

Atravesso a porta da casa ao lado quase correndo, estava feliz e precisava compartilhar com alguém. E esse alguém era Arabella, minha vizinha e melhor amiga. Sim que ela tem apenas 17 anos, mas me entende perfeitamente bem.

—Arabella!— Jogo o meu corpo em cima do seu que estava esparramado no sofá cama. Pude ouvir a voz de Jake Peralta ao fundo e conclui que a garota estava assistindo sua série preferida. —Seu irmão tá no trabalho?

—O que foi, praga?— Resmungou. —Não, ele viajou esses dias.

—Grossa.— Murmuro. —Voltei com a Rafaela.— Contei feliz.

—Sai maluco, todo dia isso, te foder.— Riu e me empurrou pro lado. —Não nem ninguém surpreso, Gabriel, vocês sempre terminam e voltam uma vez por mês.

—Calúnia!— Exclamei e Arabella arqueia a sobrancelha em minha direção. Bufo. —É verdade.

—Você sabe que eu não gosto dela, mas se você tá feliz.— Deu de ombros e se levantou. —Vou fazer pipoca.

—Até hoje não entendo essa sua implicância com ela.— A sigo.

—E não vai entender porque eu não vou explicar.— Deu um sorrisinho e se virou.

Conheci Arabella quando cheguei ao Brasil esse ano, viramos amigos com uma bola de futebol que caiu na piscina dela e uma Arabella muito brava por ter a molhado inteira enquanto a mesma brincava com um de seus gatinhos. Desde então, não nos desgrudamos mais.

—Você vai no jogo contra o Vasco, certo?— Ela assentiu.— Rafaela também vai.

—Ela tá aqui?— Assinto e a mais nova revira os olhos. —Tudo bem, né. Agora vamos voltar a assistir B nine nine.— Sorri de orelha a orelha e eu também sorrio com sua animação. Não sei o que seria de mim sem essa pirralha.

—Você sabe que eu viajo dia 14, né?— Perguntou me deixando surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabe que eu viajo dia 14, né?— Perguntou me deixando surpreso.

—Não lembro de você ter me falado.

—Vou pra Paris, volto só dia 20.— Arqueio minha sobrancelha. —Sim, eu vou assistir a final da libertadores, não se preocupa.— Deu risada. —Viajo pra lá no dia 22.

—Acho bom, pirralha. Vai à trabalho?

—Aham. Vou com o Léo.

—Vê se não me troca pelo Neymar.

—Não prometo nada.— Gargalhou e eu a empurrei do sofá, gargalhando após ver seu tombo icônico. Ela me olha brava e eu dou de ombros.

—Você mereceu.

—Vamos lá na sua casa que eu to com fome e sua mãe já deve ter feito o jantar.

—E por que você não cozinha?— Cruzo meus braços.

—Preguiça.— Deu de ombros.

Atravessamos o jardim e na porta de casa eu já conseguia sentir o cheiro da comida da minha mãe.

—OI TIA, VIM COMER.— Bella entra gritando escandalosamente, como sempre.

—Oi meu amor, acabei de terminar a janta.— Minha mãe a leva para a cozinha. Vejo que Rafaela está aqui e me surpreendo.

—Olá Rafaela.— Bella acena e da um sorriso fechado enquanto Rafa apenas revira os olhos e a ignora. Franzo o cenho já que Bella fora simpática por mim e minha mãe e Rafaela nem fez questão.

—Oi amor.— Sento ao seu lado e deixo um selinho em seus lábios.

—Oi preto, aonde você tava?— Entrelaçou nossas mãos.

—Na casa da Arabella.— Rafaela fecha a cara e revira os olhos.

—Você sabe que eu não gosto dessa garota.

—Por quê?

—Ela é uma criança, Gabriel, se liga né.

—Eu vou fingir que não ouvi isso, Rafaela.— Ignoro e começo a comer.

Após jantarmos, comemos a sobremesa - a qual mamãe fez questão que Bella comesse duas vezes. Rafaela claramente não gostava da visão da sogra mimando minha melhor amiga, mas também não fazia nada para ao menos ser simpática com as duas.

—To indo pra casa, tia, obrigada pela janta.

—Que isso, minha filha, sempre que quiser pode vir, amo sua companhia.— Arabella abraça minha mãe e dá um tchauzinho para Rafaela. Me levanto para levá-la até a porta, mas Rafa me segura me fazendo sentar novamente na cadeira. A olho confuso.

—Minha cabeça tá doendo, amor, fica aqui.

—Quer um remédio? Eu pego pra você.— Ela nega.

—Só a sua companhia.— Assinto e levanto meu olhar para Arabella.

—Tchau, Gab.— Acena confusa e sai da cozinha.

Leia aqui, importante para entender o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leia aqui, importante para entender o próximo capítulo.

Eu não vou narrar o dia do jogo porque, pra história, não vai fazer muita diferença. Não vai acontecer nada até porque Rafaela e Arabella vão ficar em lugares diferentes.

O próximo capítulo vai ser apenas Instagram, mostrando os dia que a Bella vai ficar em Paris, também não é necessário pra história a narração dessa viagem.

É isso, espero que tenham gostado.

laura.

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora