______________________
|Listinha de música~ |
|Lonely- Noah Cyrus |
|Lost Boy- Ruth B. |
|The village- Wrabel |
——————————
"Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto."_Willam Shakespeare.
◖⚆ᴥ⚆◗◖⚆ᴥ⚆◗◖⚆ᴥ⚆◗Eu sabia aonde toda aquela bebida e droga ia faze-lo chegar, mas nem eu nem mamãe tivemos tal coragem de parar o mesmo.
Um Park antes com lábios rosados, agora pálidos como papel.
Um Park antes com uma pele quente, agora mais fria que o polo norte, deitado sob uma cama de hospital.
Mamãe chora ao meu lado e eu tento ao máximo deixá-la confortável, sem cair no choro.
Não era pra ser dessa forma.
Park Kang-Dae me ensinou a ser forte a lutar para realizar os seus sonhos.
Ainda lembro do meu pai feliz por conseguir sucesso na sua pequena empresa de roupas, até cair em um golpe por tentar dar um passo maior do que as próprias pernas.
Foi aí que senhor Park resolveu parar com tudo, de lutar para realizar seu sonho de ser dono de uma grande marca de roupa, deixou de ser um pai cuidadoso e um marido atencioso.*Flashback on*
— Papai! Você chegou!__ Digo descendo as escadas em direção a voz do meu pai.
— Jimin não desce, vai pro quarto agora!__ Ouço a súplica da minha mãe.
Paro no meio da escada e me questiono mentalmente sobre voltar para o meu quarto ou descer.
— Vem filho! __ Escuto a voz do meu pai trêmula e dá pra perceber que ele está bêbado o que me faz subir as escadas rápido enquanto ouço a discussão frequente entre minha mãe e meu pai.
Eu tenho só onze anos mas sei quando a situação já chegou no limite.
Entro no meu quarto e deito na cama segurando meu choro, por não poder fazer nada enquanto ouço a gritaria lá embaixo.
*Flashback off*
Agora depois de oito anos a situação nada mudou, só que ao invés da gritaria tem o choro que dói muito mais em meu peito.
Faz três dias que meu pai está em coma alcoólico, os médicos dizem que já afetou o cérebro, ele tem algo como intoxicação no cérebro, sem contar a arritmias cardíacas que ele tem... O estado do meu pai é grave.
Mas eu sei que ele vai ficar bem, ele precisa melhorar e voltar a lutar para realizar seus sonhos.Minha mãe que antes estava segurando a mão do meu pai e me abraçando agora se encontra desesperada.
— Ele apertou minha mão! JIMIN ACORDA SEU PAI APERTOU MINHA MÃO! __ Diz a mesma sem tirar os olhos do papai.
— Mãe, eles vão te internar também, papai não apertou a sua mão, você deve ter sonhado acordada.__ Digo tentando fazer ela olhar para mim.
— Está me chamando de louca muleque'? Se eu estou dizendo é porque é a verdade!__ Os olhos do senhor Park se abrem e corro chamar os médicos enquanto digo "aguenta mais um pouco pai."
Assim que chego com os médicos o monitor começa a apitar desesperadamente e eu consigo ouvir o que meu pai diz antes do silêncio...
— Te amo Chim.__ Era sua palavra final, mas eu não queria que fosse e não poderia.
Mamãe estava desesperada, tiveram que tirá-la da sala e eu... Eu gritei quando não ouvi o monitor alertando as batidas do seu coração.
Tentaram me tirar de lá, do lado do meu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS
Fanfiction- Eu não sou seu, Jungkook!__Digo tentando achar o bendito interruptor pra acender a luz. Bato em algo que cai no chão... FODA-SE SE EU QUEBREI ALGO EU DEVERIA QUEBRAR A CARA DELE. - Você é meu sim Mochi.__Ouço sua voz de longe e consigo escutar se...