Sinopse:Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de drama. Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que têm suas próprias porções de inseguranças e suas vidas escolares mudadas lentamente.
Episódios:12
Gênero:Drama,Escolar,Romance,Seinen
Classificação:18+(trata de assuntos fortes como tráfico,Bullying etc)
Minha opinião:Eu amo muito beastars,é um anime incrivelmente inteligente para a sua proposta.Como os personagens são todos animais o autor tem mais liberdade para explorar o lado animal dos personagens.
O fato de no mundo de beastars os herbívoros terem um preconceito com os carnívoros é uma sacada genial para criar os medos e inseguranças dos personagens.Por exemplo,o protagonista legosi tenta a todo custo controlar o seu lado carnivoro para não acabar machucando os outros.
Tem ótimas discussões sobre o mundo adultos e sobre como o medo ajuda a tornar as pessoas mais cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Anime List ☁️
OverigSe você gosta de perder horas do seu dia com animes você veio ao lugar certo. Aqui eu vou recomendar alguns animes que eu já vi e que espero que vocês gostem!