Babadouuuu

22 3 0
                                    

"Quando tudo começou"
Ananda: Temos que contar para o resto das pessoas!!
Vinícius: Claro que não, ta louca? Você não ouviu o que ele falou?
Ananda: Eu ouvi, mais temos que contar, eles vão ficar desconfiados.
Vinícius: Não! Vamos manter isso em segredo, se contarmos para alguma pessoa nossas vidas chegam no final.
Ananda: Ah para, isso é coisa de novela. Ele só ta nos ameaçando e depois deixa a gente.
Vinícius: Mais você sabe onde as ameaças chegam no final, né?
Ananda: Chegam em pessoas depois chega na polícia e o assasino vai preso, por isso temos que contar para o resto do pessoal.
Vinícius: Calma! Temos que investigar mais sobre isso agora vamos.
Então eles vão embora.
No dia seguinte:
Professor: Vamos dar continuidade as peças, huum em qual dupla paramos mesmo?
Todos: Ananda e Vinícius: Ta bom né.
Ananda: Aff pq o mundo é tão injusto.
Vinícius: Ananda, eu pensei que você era a menina da minha vida, mais parece que pensei errado, em um momento eu te amei, mais esse momento passou então vamis seguir nossas vidas normalmente, mais só quero te fazer uma pergunta.
Ananda: Vai pode fazer.
Vinícius: Você me perdoa? Eu sei que errei muito com você, mais realmente eu não consigo te tirar da cabeça, e eu te amo.
Ananda: Ta, mais vamos tentar não machucar um ao outro ta?
Vinícius: Claro!
Então Laura interrope a peça
Laura: Que palhaçada é essa aqui?
Vinícius: Você não está entendendo? Eu estou fazendo isso porque eu amo a Ananda e não você.
Ananda: Querida, se você não está entendendo eu e o Vinícius temos um futuro pela frente.
Vinícius: Ta bom vamos parar com o teatrinho, eu só fiz isso para obter a nota do trabalho.
Professor: Gostei muito, mas cade o beijo?
Ananda: Eu não quero mais nada, quer saber vou sai daqui e nunca mais ver a cara desse ai
Vinícius: Ananda espera!
Todos: Babadouuuu!!!

Quando tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora