uniq

3.6K 386 938
                                    

Era véspera de natal e a sede da Ordem da Fênix estava animada de como nunca estivera antes.

Uma grande árvore no meio da sala, decorada com bolas douradas e vermelhas, azevinhos e pequenas estrelas enfeitiçadas que as vezes rodopiavam pelo ar. Hermione colocara pisca-piscas de diversas cores ao redor das portas de entrada e da cozinha. Todos usando os suéters  feitos pelas mãos de fada sra. Weasley, que também fizera questão de preparar uma grande e deliciosa refeição.

Todos estavam muito felizes, principalmente Sirius, que não conseguia parar de sorrir. Passara anos em Azkaban, na escuridão, sentindo sua felicidade ser sugada e estar ali agora, cercado de energia e juventude o fazia se recordar das vezes que passara o natal na casa dos Potter ou até mesmo com seus amigos em Hogwarts. Eram doces lembranças.

Depois da refeição, todos foram se sentar na sala, onde Fred e George enfeitiçaram garrafas de cerveja amanteigada para que formassem uma espécie de roda gigante e Tonks mudava sua aparência e ficava fazendo piada bruxos famosos e nem mesmo Dumbledore escapou.

— Vocês são todos um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando! – falou imitando a Profª McGonagall e fez todos rirem.

— Chega! Eu me rendo! – Rony bateu a garrafa vazia no chão e levantou os braços.

— Tonks, você é tão má. – Hermione falou massageando a barriga, que doía pelo acesso de riso que tivera. – Mas má de um jeito bom.

— Quem diria a senhorita Hermione-Certinha-Granger falando isso! – provocou Gina.

— Eu sou humana, também gosto de um malfeito às vezes. – respondeu e virou o último gole da cerveja que ainda restava. – Fred, manda outra. – pediu ao garoto, que se prontificou a pegar uma garrafa que das que giravam no ar.

— Estão todas vazias. – o garoto respondeu. Virou todas as garrafas e não caiu uma gota sequer.

— Eu vou buscar mais. – Lupin, que estava sentado próximo a lareira se levantou para ir a cozinha e rapidamente Sirius fez o mesmo.

Na sala, a conversa continou como antes.

I don't a lot for Christmas. There is just one thing I need – a voz de Sirius soou na cozinha. Cantava sorrindo na direção de Lupin que pegava mais garrafas de cerveja no armário. – I don't care about the presents, underneath the Christmas tree. I just want for own, more than you could ever known. – abraçou-o sutilmente por trás e apertando suavemente a cintura do homem, continuou: – Make my wish come true. All I want for Christmas is you.

— Sério isso, Sirius? – Remus estava longe de reclamar do que Black fizera, mas não perderia a oportunidade de provocar o namorado.

— Eu não tenho culpa se os trouxas tem músicas boas. Muito menos se dizem a verdade.

— Você não tem jeito mesmo. – murmurou se virando para Sirius, que sorria abertamente. Seus olhos brilhavam como se houvesse uma constelação ali. Remus também sorriu pois a tanto tempo não via aqueles olhos brilharem tanto. – Mas eu gosto assim.

— Eu sei muito bem. – com um sorriso sacana, se aproximou mais e iniciou um beijo.

Inocente, calmo, terno. Apenas sentimentos puros se faziam presentes ali. A paixão avassaladora e ao mesmo tempo suave que compartilhavam.

Sirius só passara tantos anos em Azkaban e ainda tivera forças para fugir de lá por causa de seu amor por Remus, sabia que ele o escutaria e iria acreditar que era inocente. De fato o que aconteceu, porém não foram capazes de ficar juntos novamente naquele tempo. Remus foi embora de Hogwarts e Sirius passou a viver como cachorro vadio qualquer até aquele ano, em que a nova formação da Ordem da Fênix se juntou e finalmente pôde voltar a viver ao lado do amor de sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Christmas Gift EverOnde histórias criam vida. Descubra agora