começo

152 6 2
                                    

Narrador on:
Era 06:30 quando Vera Farmiga saia de casa,seu marido tinha saído para o trabalho ele era um empresário bem sucedido e conhecido,ligou o seu carro e foi direto para o local das gravações do primeiro filme da franquia "the Conjuring".

Do outro lado da cidade Patrick Wilson também saia,dando um beijo em sua esposa Dagmara que era atriz como o esposo,ele pegou o seu carro e foi direto para o local das gravações.

//////////////////////////////////////////////////////////////////
 
  Depois de uma hora os dois chegaram juntos,não haviam se encontrado ainda pois James Wan gostaria de que tudo fosse inesperado,Patrick e vera haviam se visto por meio de fotos e trabalhos mas nunca pessoalmente.

Narrador off:
V:finalmente cheguei pensei que logo hoje iria me atrasar.
P:resmungando algo senhorita?
Vera leva a mão em seu peito demostrando sinal de susto.
V:quer me matar do coração?
P:jamais gostaria de matar a minha querida esposa.Prazer Patrick Wilson ou melhor seu querido Ed Warren.
  Patrick estende a mão para cumprimenta vera.
V:prazer Vera farmiga sua querida Lorraine Warren.
  Eles se cumprimentam e vão juntos ao estúdio que seria gravada as primeiras cenas do longa.

Can't Help Falling In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora