O dia amanhece rápido e já é hora de acordar , me levanto faço minhas hingienes matinais de sempre , passo meu hidratante e vou rumo ao me closet procurar algo para para vestir Me visto com um vestido social e sandália salto prendo o cabelo com um rabo de de cavalo no rosto aquela mak sútil , coloco acessórios e vou para cozinha Desço e vejo que Ana nao dormiu em casa , que danada vou querer saber os detalhes kkk. Chamo um taxi e vou para Carter . vou directo para o meu andar e Matt ainda nao chegou , começo o meu trabalho e spós alguns minutos ele enta. Matt _ BOOMMM DIA PRINCESA Lùcia_ bom dia Matt parece que você teve uma òtima noite nem Matt Matt me olha com uma cara de dacana e responde _ Deixe as perguntas difícies par a Lisa responder e nós caimos na rizada ..... Após algumas horas Matt me chama e diz _ Ei pincesa me faz um favor? Lùcia_ depende de quanto vou ganhar ?kkk. Matt _ kkk que isso gata para amigos é gratis Lùcia _ desembucha Matt ! Matt_ leve esses documentoa ao Mark po favor? Lùcia _ a claro eu levo sim sem problema Matt_ obrigado princesa suba no último andar ele está na salo do Senhor Carter Lùcia_ O quê ? O dono o dono da empresa Carter? Matt _ sim gata qual o problema? Lùcia_ tá bom eu vou. Pego os documentos e subo até o último andar na recepçào falo para a secretária que preciso entregar os documentos ao senhor Leviels e ela comunia minha chegada. Secretária_ Senhorita Smith o Sr Leviels pediu q entre caminho ao uma grande porta onde tem um letreiro em prata com as iniciais R C bato na porta 3 vezes pedem para eu entrar Lùcia_Sr Leviels vim lhe entregar os documentos Leviels_ obrigado senhorita pode colocar na memsa caminho até a mesa e coloco os documentos sobre vejo o poderoso chefão etá sentado de costas em sua cadeira olho para o retroprojetor e vejo a apresentaço de um cardápio e digo em voz alta. Lùcia_Quem é o sem noção que serve petisco com vinho branco??? Continua........................................................................