Passou-se um tempo , sofia se divertiu muito e eu também kk, acho que eu estava mesmo precisando daquilo.
Ja era 16:30 quando perdi sofia de vista, não sabia onde ela tinha ido, então juntei minhas coisas peguei meu celular na mão e fui a procura dela, andei cerca de 45 minutos a procura de sofia e nada de achar ela, ja estava preocupada onde será que ela ta? Com quem ela ta? Derrepente bem de longe ouço uns gritos:~Sofia on~
Eu estava no mar, ana estava deitada como estava enxarcada não queria molhar o carro fui andar um pouco, estava com uma canga na cintura para ne proteger.
Derrepente soprou um vento forte e frio e minha canga voou pra dentro do mar então corri pra pegar ela. Quando percebi que tinha um homem meio estranho com ela.
Homem- ola gatinha, essa canga é sua, correto?!
Sofia-sim! Muito obrigado
Ele não me devolveu a canga, antes me olhou malicioso o que me deixou muiito desconfortavél.
Sofia- sera que poderia me devolver minha canga por favor?
Homem- só se me fizer um favorzinho também.
Fala olhando pra baixo, percebo que ele esta com seu mebro pra fora, era grande e estava ereto, cheio de veias.Sofia- não, obrigado não estou afim!saio deixando a canga com ele.
Sinto algo me puxar pelo braço e me assusto
Homem- ah não seja assim, vem cá gostosa não vai deixar essa chance passar né?!
Sofia- ME SOLTA!!!
homem- não antes de fazer meu favorzinho.
Fala me agarrando pela cintura
Sofia- ME SOLTAAA POR FAVOR, SOCORROOOOOOOO!!!!
De longe vejo ana chegando e grito mais alto.
Sofia- socorrooooooo! (Sinto ele afastar minha calcinha, e por suas mãos dentro dela, que agonia!!!)
~Sofia off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
those green eyes!
Short Storyeu estava cansada dessa vida tão monotona e cansativa, vou sair pra espairecer... ana queria se divertir mas não imaginava que, o que lhe esperava naquela balada mudaria sua vida por completo...