Avisos

3.1K 296 28
                                    

BEM VIND@S!!!!

Antes de começar a ler esta fanfic, verifique se você está apto para ler uma fanfic onde contém:

• Topics que podem conter gatilhos como: Homofobia, violência doméstica, palavras de baixo calão, violência familiar.

• Relação sexual detalhada.

Esta fanfic não é recomendada as pessoas que não se sintam a vontade de ler sobre esses temas!

• HOSTAGE NÃO É SADFIC!

• Aceito críticas CONSTRUTIVAS, se caso alguém for desrespeitos@, irei excluir o comentário.

• Preciso nem dizer mas Hostage não é recomendada a menores de 18 anos, então juízo.

• Em nenhum momento eu quis ferir o nome de nenhum idol, essa fanfic é fictícia e foi baseada em turnos de RPG meu e da kamylla710000

• NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA FANFIC!!

⚠️ TAEHYUNG POSSUI 17 ANOS SÓ NO COMEÇO DA FIC, EM NENHUM MOMENTO ESTOU PASSANDO PANO A PEDOFILIA!!!! ELE POSSUI ESSA IDADE POR CONTA DO ANO DA ESCOLA E TAMBÉM PARA JUSTIFICAR ALGUNS ACONTECIMENTOS DURANTE A FIC.

⚠️ESTOU ENFATIZANDO QUE: JEON JUNGKOOK NÃO TENTARÁ NADA AO TAEHYUNG ANTES DOS DEZOITO ANOS. O ANIVERSÁRIO DE 18 DO TAEHYUNG TAMBÉM SERÁ UM MARCO NA HISTÓRIA!!

• A Fanfic terá duas fases: KIM TAEHYUNG DE 17 e TAEHYUNG com 19. JEON JUNGKOOK 22 e JUNGKOOK 24.

Esses são os avisos, se não gostou de algum item por gentileza não leia esta fanfic. Falo antes para depois não houver reclamações.

•FANFIC REESCRITA - não irá mudar nenhum acontecimento, apenas vou corrigir algumas falhas, não se preocupem!!!! Vou soltando os capítulos conforme são corrigidos!

BOA LEITURA🍃

BOA LEITURA🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hostage || Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora