O disfarce

5 0 0
                                    

Amanheceu,Lucas e Amanda se
conheceram,e Lucas iria levar Amanda para um chalé não muito conhecido,pois se seus pais soubessem onde ela estava,Amanda iria ter que se casar com Junior,Lucas então emprestou roupas simples de sua irmã,pois Amanda estava muito bem vestida,para uma plebeia,os dois saíram e foram até o chalé,os dois estavam conversando,e Amanda acabou se apaixonando por Lucas e Lucas se apaixonando por ela,chegando no chalé,Lucas decide se declarar para Amanda,Amanda sem pensar duas vezes ela aceita.
Depois de um ano:
Os pais de Amanda mandam guardas atrás dela,como o chalé era muito pouco conhecido,os guardas não acharam ela.
Amanda e Lucas resolvem se casar e ela decide voltar ao castelo e contar a seus pais sobre seu casamento.Amanda e Lucas entraram no castelo e seus pais nem ligaram para Lucas,Amanda contou sobre seu relacionamento com Lucas,e que eles queriam se casar,mas seus pais não aceitaram ela se casar com ele pois Amanda era da família real e quem é dessa família não pode se casar com plebeus então Lucas e Amanda ficam muito chateados e saiem do castelo mas como havia seguranças na porta do castelo,só Lucas conseguiu fugir,Amanda foi castigada sem poder sair do castelo por 1 ano,Lucas mandava cartas a ela,mas seus pais nunca a mostravam.

O trono de AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora