Essa é a minha primeira vez fazendo um hot na vida. Sinto muito por alguns errinhos e boa leitura S2🏳️🌈🏳️🌈
2:48 am
- Mike? O que diabos você tá fazendo aqui numa hora dessas?!
- E-ela *soluço* t-terminou comigo.
- Ela quem?!
- J-jane. Pela *soluço* q-quarta vez, Will. O que eu deveria fazer agora? - O efeito do álcool era visível. Seus olhos pareciam pesados, porém sem sono. Sua voz estava embargada e ao mesmo tempo profunda.
E céus. O cheiro do álcool que pertencia a boca de Wheeler se espalhava pelo cômodo.
- Você andou bebendo de novo Mike? Você realmente não me escuta, não é?!
- Eu estava bebendo para esquecer a El, Me desculpa. Vai ser a última vez.
- Você realmente deveria esquecer ela. Mas não dessa maneira. - Ele dizia colocando suas mãos no rosto do maior, e por algum motivo aquele ato de Byers fazia Wheeler enlouquecer. - Você quer que eu pegue uma água?
- N-não.
- Então porque veio?
- Eu não poderia chegar bêbado na minha casa. Meus pais iriam ficar putos comigo.. E-eu poderia ficar aqui?
- Ah... - Ele olha em volta de sua casa -..Claro - Ele dá espaço para o maior passar entre a porta e fecha a mesma atrás de si.
- E sabe.. Eu vim aqui por outra coisa também. - Ele diz molhando seus lábios.
- O que?
Mike o olha maliciosamente e sem pensar duas vezes, rapidamente puxou o menor contra sí unindo seus corpos enquanto o beijava agarrando sua cintura com uma mão enquanto com a outra puxava o rosto do garoto para aprofundar aquilo.
Durou um tempo e fez o pequeno se sentir aflito, foi muito rápido e Mike o apertava muito forte.— Mi-Mike!- mordeu a língua do outro para se separarem e tomar folego.
— Que porra você tá fazendo?! — o pequeno tentava se afastar inutilmente, ele estava assustado. Aquilo havia sido muito repentino para ele. - Que droga!! Poderia parar com isso?! Você está realmente louco. - Ele sentia o gosto amargo da bebida que Michael havia ingerido.
— Só siga meu ritmo. - puxou o moreno de volta porém desta vez conseguiu fazer o pequeno se deixar levar aos poucos.
O menor agarrou seus cabelos o puxando cada vez mais e só se separaram quando precisavam tomar ar. Era maravilhosa a visão do pequeno com os olhos brilhantes e pedintes por sí.
— Você é lindo... - agora tirou
suas conclusões; não se arrependeu do que tinha feito pelo menos teria o menor para sí.Para falar a verdade não é como se Will tivesse bem como escolher, o Moreno já o tinha em sua mira há muito tempo.
— Você é meu sonho. — beijava
agora o pescoço delicado do pequeno fazendo questão de marcar cada parte daquela pele macia até perto a seus ombros enquanto escutava o outro
ofegante.Apertou com força bunda do pequeno ouvindo um grunhido como resposta enquanto o beijava misturando seus gostos, fazia questão de explorar cada canto da boca do menor fazendo de cada parte seu território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex;; byler
Romanceonde era a quarta vez que jane e mike haviam terminado. ou onde mike queria transar com will bêbado.