[ÚNICO]

541 55 333
                                    

Foto da mídia é o Junghyun quando criança.

Por favor, comentem ao decorrer da fanfic. Eu gosto de saber a reação de vocês, ou só ver vocês xingando alguém, ou qualquer coisa assim. Grata.

Capítulo não revisado. Sujeito a erros ortográficos e de acentuação. Pode conter cenas fortes, que talvez possam ser gatilhos.

     Jungkook estava preso. Preso servindo seu país. Não que uma guerra estivesse prestes a acontecer, mas não foi tão longe assim. Por ser um dos melhores soldados em sua área, foi designado para um serviço especial. Deveria infiltrar-se no exército que mais ameaçava seu país, o da Coreia do Norte. Pensou em se negar a ir, mas fora um pedido vindo diretamente do superior de seu superior, o presidente. Jeon não tinha opção, teria que ir.

     Desde quando recebera a notícia de que iria, até o momento que teve realmente que ir, tentou contatar Jimin. Escreveu diversas cartas, enviando todas para a mesma pessoa, seu amado. Mas, nunca recebia uma resposta. Duvidava se as cartas teriam chegado em seu destino, se Jimin teria se mudado... Chegou a pedir para ir ele mesmo falar com seu amor, avisar-lhe do perigo que correria, dizer, talvez, uma última vez que o ama, e que sente muito em ter que deixá-lo sozinho por mais tempo, um tempo indeterminado.

     Jeon estava com medo. Não sabia quanto tempo ficaria longe. Não sabia se Jimin o esperaria, e temia que ele não o esperasse. Temia perder seu amor graças a sua obrigação para com seu país. Não aguentaria viver sem seu baixinho. Jeon era um sonhador. Sonhava em construir uma família com Jimin, estilo casar, ter dois filhos e um cachorro, ou um gato, talvez, os dois. Sonhava em voltar para casa depois de um dia cansativo de trabalho e receber os beijos de seu marido e filhos, lambidas de seu cachorro, as carícias de seu gato em suas pernas, para logo depois, dormir de conchinha. Esse era, sem sombra de dúvidas, seu maior sonho.

     — Por favor, Jimin... Me espere... — Jeon sussurra, pega suas poucas coisas, que estavam dentro de sua mochila preta, e segue para o escritório do presidente, onde o mesmo já lhe esperava. Iria dali até a Coreia do Norte. E torcia para conseguir sair de lá vivo.

2 anos depois

     Exatos 2 anos depois de sua partida da Coreia do Sul, Jungkook retornaria. Exatamente isso, caro leitor. Jeon voltaria para casa, para Jimin. E não poderia estar mais feliz.

     — Preparado para irmos? — Jeon pergunta a Junghoon, ao avistar o amigo já o esperando no local marcado.

     Jungkook e Junghoon se tornaram amigos próximos durante a estadia do Jeon no país vizinho. O Kim fora o único que descobriu sua verdadeira identidade e nacionalidade, e usou isso contra o mais novo, o ameaçando, então, para que ele não contasse nada sobre o que sabia, Jeon optou por ceder a seu pedido e levá-lo consigo para a Coreia do Sul. Junghoon já havia sofrido muito no seu país de origem, Jeon não aguentaria deixá-lo naquelas condições, havia se apegado ao amigo. E naquele dia, finalmente partiriam.

     — Você não tem noção do quanto. — ditou firmemente. Já estava cansado de sofrer naquele lugar, não via a hora de recomeçar sua vida num lugar que em sua cabeça, era maravilhoso. E comparado a sua situação em seu país, não estava errado.

     — Espero que tenha me esperado, meu amor. — Jeon disse olhando aquela lua cheia, iluminando a noite junto daquela enorme quantidade de estrelas. E dentro dele, apesar de tudo, havia esperança. Esperança de que Jimin tenha o esperado, e que finalmente poderiam estar nos braços um do outro, vivendo felizes, juntos. Com esse pensamento, sorriu para si mesmo e seguiu caminho com o Kim. A viagem seria longa, e nenhum pouco tranquila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DE VOLTA PARA CASA - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora