Lucy Swan Pov's On:
Anteriormente:
- cala a boca cabelo de tomate - falou Sammy e nós duas rimos.Agora:
- bom Jake não dê em cima das minhas meninas - falou Charlie e eu sorri.
- tudo bem pai, acho que é isso que a Sammy precisa, um namorado - falei e Sammy me deu um soquinho no ombro e revirou os olhos.
- tudo bem, vocês se lembram da Sue? Ela era a babá de vocês e Sammy era a melhor amiga do Seth - falou papai e minha gêmea arregalou os olhos.
- onde está o Seth? - perguntou a ruiva e papai apontou para o garoto comendo docinhos - hey deus do Egito!
Exclamou Sammy e o garoto sorriu e veio a abraçar, O menor a levantou do chão a fazendo rir e devolver o abraço.
- você se lembra da Leah? Ela ajudava Sue a cuidar de você - falou Charlie e apontou para uma garota de cabelos curtos negros e pele avermelhada.
- Oi Lee, você está linda - falei e ela sorriu me puxando para um abraço.
- é bom te ver de novo pirralha - falou e se afastou sorrindo.
- venham queridas, tenho que lhes apresentar mais algumas pessoas - falou papai e puxou Sammy de Seth e nos colocou de frente para pessoas estupidamente brancas.
Eram 5 adolescente impecáveis e lindos porém com grandes olheiras roxas embaixo dos olhos, meu olhar foi pra cada um deles até parar num loiro que parecia com dor, ele me olhou e suspirou alto como se pudesse sentir meu cheiro, foi aí que a ficha caiu...eram frios, uma espécie mais descontrolada do que a espécie "original". Dei um passo pra trás e sorri falsa para eles.
- eu as apresento Charlie - falou Isabella e eu revirei os olhos - Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e Edward, essas são minhas irmãs adotivas Lucy e Samantha
- prazer - falou Sammy indo apertar a mão de uma loira mais eu a puxei.
- acho que um aceno já está de bom tamanho - falei e a acentiu.
- bom, curtam a festa de boas vindas meninas - falou Charlie e eu sorri.
- podemos mudar a música? - perguntei esperançosa e ele riu.
- o meu som é todo seu Lucy - falou Charlie e eu sorri o abraçando.
- sem Rock Scream por favor - falou Sammy e eu revirei os olhos.
- Trap? - perguntei e ela sorriu.
- pode ser, gosto de Bad Guy - falou e ouvi um riso.
- Billie? - perguntou Jake e nós acentimos - querem casar comigo?
- eu tô aceitando - falei e empurrei minha irmã Levemente.
- cala a boca e vai colocar a música - falou me dando um tapa na nuca.
- agreciva - resmunguei indo até o som do papai.
Conectei meu celular e pus a música favorita da minha irmã, fui até ela e a puxei pro meio da sala e começamos a dançar. A cada passo Jake batia palmas ass como papai, Leah, Seth e Sue, já os Cullen apenas observavam curiosos já que Bella nos olhava com raiva.
Assim que terminamos a música eu corri até o som colocando minha música favorita, Afraid do The Neighbourhood, eu murmurava a música e cantei alto pra minha irmã assim que o refrão chegou:
- You're too mean, I don't like you, fuck you anyway... - cantei apontando pra ela e a mesma dançou levemente.
- hey Jasper, não é sua música favorita? - perguntou um bombadão para o loiro que sorriu malicioso.
Esse sorriso me arrepiou e eu desviei o olhar com medo e percebi que isso o deixou confuso, ótimo um vampiro com dons, Perfeito!
Senti minha cabeça doer e olhei na direção do vampiro ruivo que tentava invadir minha mente, dei um sorriso e comecei a fritar seu celebro e ele apenas gemeu se segurando na parede e isso chamou a atenção dos outros vampiros que se assustaram, parei de fritar o celebro dele e fingi minha inocência.
- tudo bem Edward? - perguntou Isabella, grudenta como sempre.
- sim, foi só uma dorzinha de cabeça - falou massageando a mente.
- bem feito ninguém mandou invadir minha mente - falei baixinho e todos os frios me olharam.
Dei um sorrisinho convencido e andei até a caixinha de som que por coincidência ficava perto dos salgadinhos então fiquei comendo enquanto mudava as músicas.
- coloca Man Down - falou Sammy e eu revirei os olhos colocando a música.
- ah, rompompompom - falou uma loira fria e Sammy sorriu.
- sim! Eu adoro essa música - falou minha gêmea de uma distância segura.
- por que não se aproxima? Eu não mordo - falou Rosalie pra minha gêmea e eu ri sarcástica.
- tem certeza? - perguntei e eles arregalaram os olhos ao perceber que eu sabia.
Sammy pareceu se tocar e veio até mim e me encarou como se perguntasse e eu apenas afirmei.
- está ficando tarde gente, eu tenho que mostrar o quarto das gêmeas ainda - falou papai tímido e nós rimos.
- vamos pegar nossas malas - falou Sammy e me puxou para o lado de fora.
Fomos pra fora e eu abri o porta pegando nossas malas, ouvi passos atrás de nós e levantei a mão jogando a pessoa longe, era o vampiro frio loiro.
- isso foi bem surpreendente - ele disse depois de se levantar e limpar a roupa.
- o que você quer frio? Não me faça te mandar pro inferno de vez - falei e ele riu me olhando de modo sexy."Sexy? Realmente pensei nisso?" - me perguntei mentalmente.
- o que são? - perguntou e eu ri.
- não que isso seja da sua conta, vai caçar coelhinhos e cervos pra se alimentar - falei e Sammy segurou meu ombro.
- se controla Lucy - falou minha gêmea e eu suspirei.
- vamos entrar, temos um quarto pra conhecer - falei pegando a mala de grimórios que estava estupidamente pesada.
O loiro pegou a mala de mim e sua mão tocou a minha o que fez eu me arrepiar com o choque térmico, ele era muito frio. Ele sorriu e entrou na casa, Charlie apareceu na porta com Jake e Seth e os indígenas nos ajudaram a carregar as malas. Subimos as escadas com papai e ele nos levou ao nosso antigo quarto, papai abriu a porta e Sammy sorriu e entrou pulando animada, o quarto era mesmo encantador.- eu adorei papai - falou Sammy e eu sorri andando bem devagar até a cama perto da janela.
- a da janela é minha - falei me jogando na mesma.
- o que?! Não! Paiiiiii - Exclamou Sammy e eu ri assim como Jacob, Seth, Lee e papai.
- se vira com ela, querida - falou o bigodudo acariciando a cabeça ruiva da minha gêmea.
Ela revirou os olhos e se jogou na cama do lado da minha, ela parecia cansada. Logo as pessoas foram saindo do quarto menos Jake e o loiro-frio que esqueci o nome agora.
- vai ficar aqui Cullen? - perguntou Jake rosnando para o frio.
Pera, pera, pera...rosnando?
- fica tranquilo Jake, ele não faria nada, certo loiro? - perguntei o olhando e ele rosnou pra mim de modo possessivo.
- me chame de Jasper, Lucy. Só vou sair daqui se o cachorrinho sair antes - falou o tal de "Jasper" e eu revirei os olhos.
- pra fora os dois, eu tenho que tirar esse short e ficar só de calcinha. Licença por favor - falei empurrando os dois e ouvi o loiro rir baixinho.
- até mais ruiva difícil - falou Jasper e eu rolei os olhos.
- tchau Jake, Jazz - falei e assim que eles estavam fora do quarto eu comecei a tirar minha roupa.
Fiquei apenas de moletom e calcinha e acordei minha irmã que vestiu um pijama, decidimos arrumar nossas coisas amanhã e partimos para o mundo dos sonhos em poucos minutos, durante a noite eu sentia uma mão acariciando meu rosto mais devia ser coisa da minha cabeça, eu espero.Lucy Swan Pov's Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Swan
Fanfiction• - Você imagina a dor que não é ter um pai na festa dos dia dos pais na escola, ou uma mãe pra te abraçar? Passamos por isso sozinhas! Não venha me dizer que é nosso pai agora pois já não somos aquelas crianças de antes, somos mulheres assim como a...