O que é o amor?
O amor é um fogo que arde sem se ver, é um carinho e uma demonstração de afeto, é sentir borboletas na barriga quando se vê uma pessoa, é sentir saudades da pessoa a cada momento que passa separada/o dela, amor é o que cada pessoa deseja sentir.
Mas amor não se resume só ao amor de namorados e maridos ou mulheres mas sim da família, dos animais e até amor por objetos.
O amor de família é um lugar onde começa a vida e o amor nunca acaba, é um amor que sabes que por mais asneiras que faças o amor nunca mais acaba mas pra além de tudo é o maior amor que podemos ter.
O amor dos animais, os animais transmitem nós muito amor, eles vêm quando estamos mal e quando precisamos de ajuda, os animais sentem o nosso medo eles sabem tudo o que se passa connosco, os animais são um dos nossos melhores amigos.
O amor por objetos é como por exemplo sentir uma afetividade por uma coisa que nos foi dada por alguém muito especial, esse objeto pode não valer nada para muitas pessoas mas para nós vale tudo e mais alguma coisa.
O amor é o melhor sentimento que podemos ter, e quem não tem às vezes tornam se nas piores pessoas possíveis porque não têm quem os ame.
Ame o outro tal como nos amam a nós.