cap. 2

185 14 9
                                    

oii gente, aqui está mais um capítulo p vcs.
espero que gostem!
dêem play na música ok😊

...................

"Dicen que hay peligro cuando salgo"

O jeon começou a dança com movimentos calmos e suaves.

"No te confundas que no soy nada de buena
En mis ojos ves maldad"

A cada segundo da musica, sentia uma excitação correndo em suas veias. Os passos sensuais denunciaram isso.

"No soy ni mala ni santa"

A face bonita estava composta de um sorriso lascivo, o olhar escuro e penetrante, sua pele levemente suada pelos esforços dos movimentos quentes da dança.

"Calladita pero a veces soy mala"

O homem fazia cada movimento delicado mas sem tirar toda a quentura de cada um. Ensaiava a coreografia como se estivesse em um ambiente lotado de pessoas o desejando.
Os passos eram pensados e seguidos como o da cantora no vídeo, nada muito extravagante ou complexo, mas que deixaria tudo e todos incandescentes.

"Me agarra' 'e la cintura
Me sube la calentura"

Começou a sentir-se quente só por estar em frente ao espelho rebolando como nunca, fazendo tudo com esmero para oferecer uma visão dos deuses a quem fosse o assistir.
Sentia que tinha alguém observando tudo de si.

"Tráeme alcohol pa' que se moje la garganta
Una como yo a ti te hace falta"

Deslizava as mãos pelo corpo, como se estivesse sendo tocado, como se estivesse sendo apreciado, por algum sortudo em suas mãos.

"Estamo' pa' maldade'"

Ele estava pra maldade. Estava para destruir qualquer pessoa em sua frente usando seu talento e beleza.

"No soy ni mala ni santa"

Estava finalizando a coreografia com orgulho. Sabia do que era capaz.
Não era nenhum santo ou sonso, sabia muito bem que é extremamente quente e faria qualquer um beijar seus pés.
Poderia facilmente pisar em todos usando seu rebolado e movimento da cintura fina.

Finalizou assim a dança, satisfeito com seu esforço.

...............

Quando o Jeon estava para ir tomar um banho gelado do estúdio que frequentava, ouviu palmas e passos pesados.
Já sabia muito bem quem era.

- Jeongguk...Uau.

- Taemin, que surpresa você aqui! Me disse que não iria treinar hoje a dança solo para o aniversário do Ten. - disse o moreno, surpreso pela presença.

- Eu realmente não iria vir. Mas tive que passar aqui para resolver algumas coisas e acabei ouvindo uma música de longe e fiquei realmente estático ao te ver dançando. Está ótimo!

- Ah hyung, eu me dediquei muito nessa dança, sabe? Muito obrigado pelo elogio. - disse envergonhado.

- Tenho certeza que ele vai amar essa surpresa! Cuidei de todos os detalhes para que ele não desconfie que vamos fazer apresentações surpresas na festa dele.

- Muito obrigado por isso também! Fiquei com medo dele, sei lá, desconfiar. - disse ficando um pouco distante do azulado por sentir ele aproximando-se de si com segundas intenções.

- De nada, mas... pensou sobre aquilo? Estou curioso e ansioso para sua resposta. Te desejar de longe é um sufoco, Jeongguk.

- Taemin, já disse que não quero nenhum envolvimento com você. Por favor, não confunda as situações. - sibilou nervosamente.

- Tá certo. Não vou insistir nisso. Aliás, o Jimin irá a festa, vai adorar conhecê-lo - riu cínico - Bom, até mais, Jeon. Te vejo sábado à noite.

- Até, Taemin.

O moreno terminou de guardar suas coisas e foi ao banheiro do estúdio.
Estava frustado e com raiva de Taemin.

Como ele pôde sugerir que ficassem juntos as escondidas só porque confundiu a sua amizade com interesse amoroso?
O Jeon sempre tratou todos bem, não queria ter feito o mais velho misturar as coisas. Eram amigos de turma e não passava disso.
Não iria fazê-lo trair o namorado, Jimin, cujo ainda nem conhece.
Ele não merece essa situação ridícula que o azulado o meteu.

..............

Após finalizar o banho, foi para casa em seu carro e colocou sua playlist favorita.
Não deixaria ninguém estragar este momento de preparo para sua primeira apresentação para tanta gente.
Era sim, somente um aniversário do seu amigo, mas colocou muita dedicação nisso e dançaria como ninguém nessa festa.

........
oi gente, me desculpem se tiver erros etc, ok?
Gostaram de conhecer o gguk? Se perceberem ele tem uma dualidade que uau-

Não se esqueçam de ouvir a playlist, pois ela envolve muito a fic (óbvio kwksks) e de deixar o voto!!!

até o próximo capítulo 💖

break up with your boyfriend | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora