Mark guardava consigo a imensa necessidade de entender o porquê Donghyuck agia com tanto ódio e desprezo toda vez que se encontravam ou que seus olhares se esbarravam.
Quando tiveram o primeiro contato, Hyuk o tratou de forma educada e descontraída como sempre fizera com todos, porém depois de algum tempo seu comportamento mudou consigo e desde então não conseguiam conversar sem que tudo terminasse em uma briga idiota e sem sentido.
Considerava Hyuck um garoto educado, às vezes meio louco, como presenciara algumas vezes em que ele simplesmente fazia coisas aleatórias e sem sentido, e, não menos importante, extremamente bonito. Já ficara minutos observando o garoto rir e se divertir com os amigos em uma mesa no canto do refeitório ou quando ele decidia zuar no meio da aula de forma séria, as vezes, arrancando risadas até dos professores, quando ele mexia em seus cabelos quando estava nervoso ou em quando sua feição mudava para algo mais sério enquanto pensava. Eram diversos fatores que deixavam o mais novo em destaque aos olhos de Mark, entretanto por mais que fosse um garoto educado e muito amigável, sua reputação como "o líder pegador do time de basquete" transformava o olhar que Donghyuck sempre direcionava à ele.
Com o tempo Mark tentou aproximações calmas, com piadinhas sem graça para que ao menos fizesse o outro rir, entretanto o que recebia eram palavras duras carregadas de raiva. E assim passou a ser difícil pensar em Hyuk como algo diferente que objeto de desprezo. Porém, o jovem notava reações diferentes quando seus olhos encontravam o menino, afinal, ter o coração acelerado, calafrios e se tornar desajeitado, de forma repentina, não era comum.
Mesmo sentindo sem saber as mesmas coisas que Mark, DongHyuck tentava ao máximo sair por cima da relação de ódio que havia entre os dois.
- O que acha de me deixar em paz?
Mark sorriu sarcástico e se aproximou do mais novo fazendo com que este batesse as costas contra o armário do vestiário.
Haechan jamais admitiria o quão nervoso e excitado ficava com as aproximações do Lee e muito menos que, em seu interior, gostava de se sentir submisso quando se tratava de Mark.
Ambos haviam acabado de sair da quadra após um jogo de basquete que tiveram durante uma aula livre até que Mark não resistiu em tentar chamar a atenção do mais novo, o que era ridículo já que todas as vezes em que este estava por perto Hyuk tinha toda sua atenção voltada para ele. O barulho dos chuveiros denunciava que não estavam sozinhos, entretanto não fazia diferença alguma quando podiam sentir o calor um do outro.
- Tem certeza de que quer isso?
Contra sua vontade Hyuk desceu o olhar para os lábios rosados de Mark, segurando um suspiro virou o rosto quando sentiu o mais velho se aproximar ainda mais - como se fosse possível.
Tinha certeza que Mark conseguia ouvir os batimentos fortes e rápidos de seu coração, suas mãos suavam enquanto tentava ignorar a vontade de beijar aqueles lábios. Parecia cada vez mais difícil resistir àquela vontade sempre que acabavam tão próximos daquela forma.
- Me beije antes que eu me arrependa. Hyuck tinha sua respiração ofegante e os lábios entreabertos como se tivesse corrido por um longo tempo até ali.
- O que?
A surpresa de Mark era palpável. Nunca imaginara ouvir algo daquele tipo do Lee mais novo, tal qual desencadeou uma série de arrepios por todo seu corpo.
Não conseguia entender aquela ação repentina de Hyuck e mesmo que quisesse não conseguia raciocinar. Como alguém que demonstrou tanto ódio e desprezo consigo estava ali, de frente para ele e ordenando que o beijasse?
- Por que você se arrependeria?
Mark puxou Hyuck para si, grudando seus corpos fazendo com que o mais novo soltasse um gemido baixo e agudo ao sentir o calor do corpo de Mark. Todo aquele contato era demais para o Lee, estava a ponto de cometer a maior loucura de sua vida e nem sequer se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Bite
FanfictionDonghyuck nutria um certo ódio por Mark Lee, este que não fazia a menor ideia do porquê, entretanto retribuía da mesma forma. Dizem que o amor e o ódio andam juntos, mas ambos não sabem disso ou, pelo menos, fingem não saber.