0.1

49 16 10
                                    

Acordo com o despertador e olho no relógio, eram 8 horas. Levanto, tomo um banho e me arrumo. Eu sou modelo da Victoria Secrets e tenho um ensaio fotográfico hoje. A Izzy, minha melhor amiga, sempre passa em minha casa às 9 horas e me deixa lá. Enquanto a esperava, pego meu celular para mexer no twitter quando recebo uma ligação da Ellen, do The Ellen Show. Atendo animada.

-Oi Ellen tudo bem?- falo ansiosa para saber o por quê ela estava me ligando

-Ei Ana, tudo ótimo. Então, eu estava vendo aqui, e o que você acha de vir aqui no programa na próxima sexta?

Eu já tinha ido lá várias vezes, mas cada vez era como se fosse a primeira. A Ellen era como uma 2° mãe para mim. Em cada programa, era uma coisa divertida que quebrava minha rotina cansativa.

-Claro que sim!- falo animada- Nem precisa perguntar, você sabe

-Ótimo, te vejo na sexta. Como você está princesa?

-To bem. Tento ocupar minha mente o bastante para não pensar nele, sabe?

-Eu te entendo. Posso te fazer uma pergunta?- ela fala e eu sinto um frio na barriga não sei o motivo

-Claro- falo desconfiada

-Se você pudesse, você voltaria com ele no momento?- ela fala receosa, provavelmente com medo da minha reação

-Você sabe a resposta Ellen. Ele foi o meu primeiro tudo. Meu primeiro beijo, meu primeiro amor e as outras coisas você já sabe. Eu nunca vou deixar de amar ele- respiro fundo após terminar de falar

-Eu imaginei... bom, eu preciso ir. Até mais!

-Tchau

Desligo e celular e resolvo assistir séries na televisão. Exatamente às 9 horas, Izzy me liga e fala pra eu descer. As vezes eu ainda fico surpresa com a pontualidade dela, mesmo a conhecendo por 20 anos e sabendo que ela sempre foi assim. Pego minha bolsa e desço.
Entro em seu carro rapidamente para não atrair muita atenção e fecho a porta.

-Oi vadia- Izzy fala e sorri para mim

-Uma lady, como sempre- falo ironicamente

-Como você tá? E o jantar com seus pais ontem?- ela liga o carro e começa a dirigir

Isabela e eu somos amigas desde os 2 anos. Nossos pais eram vizinhos quando morávamos no Brasil e por isso nos aproximamos tanto. Ela sempre teve uma quedinha pelo meu irmão mais velho, Ruel. A Izzy nunca me falou isso mas eu, como uma ótima e melhor amiga, percebi isso.

-To ótima. Ah, foi bom só que eu nem pude ficar muito tempo né. Tive que pegar o voo à noite ainda.

-Entendi. Vai direto para a VS ou a gente vai passar no Starbucks antes?

-Vamos passar lá, eu to com tempo mesmo- falo e guardo o celular que eu estava segurando até então, em minha bolsa

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que chegamos no Starbucks. Escolhemos uma mesa mais atrás, em uma mesa mais isolada. Assim que entramos, várias fãs vieram atrás da gente e tiraram fotos. Quando finalmente conseguimos sentar, Izzy se levanta e vai fazer o pedido.

-O de sempre né?- ela pergunta

-Sim- balanço a cabeço e começo a olhar pelo vidro

As vezes eu gostaria de ter tido uma vida mais tranquila, sem todas essas pessoas atrás de mim e tudo mais. Só que eu não consigo me imaginar em outro lugar sem ser a passarela. E também, se eu não tivesse escolhido esse caminho eu não teria conhecido o Nick.

-Toma- Izzy interrompe meus pensamentos me entregando o meu milkshake- Não sei como você não gosta de café, é simplesmente perfeito

-Ew, não- sorrio fraco

Ficamos lá durante meia hora. Eu contei que eu fui chamada para o programa da Ellen e sobre a conversa que tive com ela, e Izzy contou sobre o filme novo em que ela estava atuando. Algumas fãs até vieram em nossa mesa, só que pedimos privacidade para pelo menos tomar nossas bebidas e elas esperaram na porta por nós.
Tomando seu café, Izzy de repente olha para a porta e sorri.

-O que foi?- pergunto sem nem olhar para trás

-Ou melhor dizendo, quem foi?- ela apenas sorri feliz, me fazendo olhar para a porta e ver quem estava entrando.










Oi amigos, espero que estejam gostando, e se virem um erro de português, me avisem por favor💝

Back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora