Oiii seus lindos(as), vcs poderiam por gentileza deixar uma estrelinha nessa história? Ficarei grata♥️
××××××××Você tinha acabado de tomar seu banho e foi mexer no seu celular,você entrou no Instagram e tinha muitos fãs clubes postando fotos e vines fofinhos de você junto com o @crush .
O que você pensa sobre isso?
Voltan e Babi entram no seu quarto quase derrubando a porta.
- Iae mana - Voltan fala.
O que você diz?
- O que se estava fazendo? - Babi pergunta.
Fale a ela sobre as fotos que seus fãs postaram.
- Eu vi as fotos manoo - Babi fala.
- Merda,como vocês conseguem ser tão fofinhos? - Voltan fala com uma voz fofinha.
- Eu acho,na minha humilde opinião,que vocês deveriam ficar juntos - Babi fala com um sorriso malicioso.
O que você faz ou fala?
- Assim... dá pra perceber que o @crush gosta de você - Voltan fala.
- Realmente S/A... Ele olha pra você com uma cara de apaixonado. - Babi fala.
- O @crush é burrinho,não sabe disfarçar os sentimentos dele. - Voltan fala fazendo você é a Babi rir.
O que você diz?
- S/N? - @crush brota do chão .
- Oii @crush - Babi fala com um sorrisinho .
- Oi,o que aconteceu? Vocês parecem nervosas - @crush fala com uma cara de desconfiado.
O que você fala?
- Por algum acaso vocês estavam falando sobre mim? - @crush pergunta.
- Osh sobre tu? Tá doido - Voltan fala com uma cara séria pra ele.
- Meu filho a gente estava falando sobre coisas mais importantes que você - Babi fala debochada.
- E o que é mais importante do que eu?
- Comida - Babi fala calmamente.
Pergunte o que ele queria falar com você
- É...nem lembro mais,deixa pra lá.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
participaria da loud?
FanfictionSua amiga lhe apresentou um jogo chamado free fire,desde daí você viciou no jogo [...] Já tinha se passado um ano e você já era considerada uma pro player. ... • Veja como seria sua vida se você participasse da loud.