Pov yoongina
Estava em meu quarto, arrumando a mala pra viagem, daqui a dois dias viajarei para o Brasil, estou com medo, mas mesmo assim ansiosa.
Pov narradora
Já se passava das 10:00 da noite e yoongina ainda estava acordada, tinha preparado tudo para a viagem então foi se preparar pra dormir.
~Quebra de tempo~
- Venha logo! Estamos quase atrasadas - Diz Luana
Yoongina dece as escadas correndo, pega uma maçã e se despede dos seus pais, ela iria viajar com sua tia.
Chegando ao aeroporto, espera algum tempo até que chegue a hora do seu embarque, adentra o avião, será uma viagem longa!Pov Cirilo
Daqui á menos de uma semana começará minhas aulas, espero que as coisas sejam diferente de quando estudava na ********, fiz muitos amigos lá, mas me machuquei muito com Maria Joaquina e não tenho certeza de que realmente me esqueci dela.
~Quebra de tempo~
- filho se aprece*, você não pode se atrasar para o seu primeiro dia de aula.
Cirilo se levanta da mesa, pega sua mochila e se despede da sua mãe.
Saindo de casa ele coloca seus fones e vai a caminho da escola.Pov yoongina
O motorista parou o carro em frente a escola, eu deci do carro e fui caminhando lentamente para dentro da mesma, fiquei por um tempo no pátio e algumas pessoas vieram falar comigo, acharam muito legal o fato de eu ser coreana, algumas me perguntaram se eu já tinha ido a um show de um tal de Bts mas eu expliquei para elas que eu só ouvia Péricles e Pixote.
Pov narradora
Cirilo já estava dentro da nova escola, caminhando em direção a sua sala, quando de repente, avistou ela, que julgou ser a garota mais bela que já tinha visto em toda a sua vida, ficou paralisado. Tinha que falar com ela!
Clica na estrelinha bê
VOCÊ ESTÁ LENDO
embarque nesse carrossel
Fanfictionyongina se mudara para o o Brasil recentemente, juntamente à seu irmão, Erick jacquin, ao entrar em uma escola brasileira, ela se depara com amizades, paixões e coisas muito bizarras