garotos bonitos também podem aprender a amar.

205 35 16
                                    

Eu sempre ouvi por aí que mamãe e papai formam um casal bonito. Acho que nunca consegui entender o verdadeiro sentido dessa frase.

Mamãe era uma mulher bonita. Ela era alta, tinha olhos escuros e profundos, um sorriso marcante e pele de porcelana. Papai também era um homem bonito; era esguio, tinha covinhas e olhos claros como a cor do céu. Eu os achava um casal bonito.

Ninguém nunca me contou o verdadeiro significado de um casal bonito. Mamãe e papai eram pessoas bonitas, mas somente por fora. Eles não eram bonitos juntos. Talvez, na época, fosse difícil entender, mas depois de ter a minha própria experiência, as coisas tenham mais clareza.

Eu gostava de estar com você, Jisung. Gostava de como você não poupava esforços para me elogiar e sempre tentar pôr a minha autoestima nos ares, assim como gostava de ouvir as pessoas dizendo que nós somos um casal bonito. Eu sou um garoto bonito. Então isso é o amor?

Ninguém me contou que os pilares do nosso relacionamento não eram somente a nossa beleza externa, a do lado de fora. Eu entendo, Jisung, que você queria mais de mim e eu só tinha isso a oferecer. Você era lindo até mesmo do avesso e eu me sentia bem com isso. Mas você, por outro lado, preferia alguém completo e a altura do que você sempre me proporcionou.

De início, achei que você estivesse louco com toda essa baboseira de não se sentir completo ao meu lado. Pensei que se você me deixasse, teria muito a perder; não são muitos os garotos bonitos que existem por aí dispostos a te amar como eu te amei. Só que eu descobri que eu não era tudo isso e que você estava se livrando de um peso morto. Você sempre teve um grande coração, Jisung, e resolveu me ensinar com suas palavras rígidas que o amor não surgia apenas pela minha beleza. Você me amou por quem eu era, mas eu não era digno de amor.

Acho que meu rostinho não era o bastante pra você. Eu sinto muito por te amar de forma tão superficial, mas garotos bonitos também choram e você me fez chorar quando me disse que eu não era tão bonito assim, por dentro. Que eu era podre por pensar apenas na sua aparência e não me importar com você de verdade. Garotos bonitos também choram e se sentem insuficientes. Eles podem aprender a amar e você poderia ter me ensinado, ao invés de me largar aqui. Eu apodreci sem você e não me sinto tão bonito quanto as pessoas dizem que eu sou. Garotos bonitos também perdem o amor e eu perdi você.

essa vai pro meu neném -tomoyouwu, espero que você tenha gostado, te amo 😔💓

PRETTY BOYS CRY TOO ♡ NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora