Há quinhentos mil anos atrás, a Guerra Santa teve início, anjos e demônios lutaram entre eles, demônios querendo conquistar a terra enquanto os anjos queriam á salvar.
Sangue, suor e lágrimas foram derramadas ao fim de cada dia durante cem anos, até que Rasael colocou fim a toda a guerra dividindo anjos, demônios e assim criando os humanos para cuidarem da terra.
Os anos foram passando mas os demônios acharam um jeito para entrar no mundo dos humanos, mas ao verem no que transformaram resolveram que iam se alimentar de suas almas como castigo por terem destruído sua principal conquista.
Os demônios então resolveram dividir seus seres em sete casta da melhor até á pior.
Primeira casta: Shadow-Black onde somente os mais fortes guerreiros poderiam fazer parte e suas funções eram caçar anjos e os destruírem.
Segunda casta: Hunter onde se faziam feitiços poderosos e criavam os próximos demônios para que seu reinado nunca tenha fim e nunca se esqueçam o que fizeram.
Terceira casta: Light onde os demônios que faziam parte dessa casta sabia tudo sobre os humanos até a quantidade de fios que ele tem em seu corpo até o dia e horário de sua morte.
Quarta casta: Esquad onde eles tinham o dom de rastrear tudo e todos ao seu redor com apenas uma mínima pista.
Quinta casta: Overdlow onde os demônios caçavam as almas dos humanos para alimentar os mais fracos que não faziam parte de nenhuma casta.
Sexta casta: Ablon onde os que estavam na casta tinham que treinar os próximos demônios e definir para que casta cada um deles iriam.
Setima casca: Negróvis onde os demônios tinham "visões" e probabilidades do mundo material dos humanos e os melhores poderiam até ter visões deles ou de alguém perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Da Guerra
RomancePoderia existir amor entre duas espécies totalmente diferentes que foram separados e que se consideram inimigos um pelo outro? Castiel um anjo poderoso e forte que é apaixonado pela Lilith uma demônio que vive no mundo material para se diverti...