Castiel por ter se apaixonado por uma demônio foi expulso do Plano Selestial se transformando em um humano,mas como castigo continuou com sua memórias assim fazendo-o sofrer pelá morte de Lilith.
E lá estava Castiel no bar onde se tiveram contato pela primeira vez e sempre se encontrava lembrando de cada momento juntos se culpando por não ter a salvado, enquanto pedia mais um copo de whisky e quando chega veio acompanhado de uma carta, te fato achou estranho então a abriu e começou a ler.
De: Lilih
Para: Castiel
Assunto: Estou de esperando
"Olá meu amor, como está? Eu estou bem, não se preocupe, não quero que continue chorando por ter me perdido ou achando que foi sua culpa, nosso amor é mais forte de tudo e graças a ele conseguimos superar a morte, você está andando muito no bar não acha? Eu não quero que fique velho, gordo e maluco como o velho Luís, brincadeiras a parte, eu estou escrevendo essa carta para te agradecer... Quero te agradecer por me ensinar a sentir, você me ensinou mil e um sentimentos que nunca tinha sentido antes em tão pouco tempo, você me ensinou a chorar, rir, cair, levantar, amargura, raiva, tristeza mas o principal de tudo... A amar, e eu sou muito grata por isso, com você eu tive um pai, um irmão, um confidente, um amigo, um namorado, um marido e um amante.
Você foi a luz na minha escuridão, antes eu andava no escuro e então você chegou e me mostrou a luz, todos acham que a luz ganha do escuro mas a verdade é que a luz ensina o escuro a ser a luz pois juntos eles são mais fortes juntos, nós precisamos do carinho um do outro mas só percebemos isso quando perdemos, me desculpe se não te dei valor o suficiente, mas agora eu estou aqui para fazer isso... Se não damos certo, vamos dar errado juntos.
Eu te amo e estou aqui te esperando, venha até mim.Com amor e carinho... Lilith"
Com lágrimas nos olhos ele pegou a carta vendo que lá dentro estava pétalas de rosas, então secando as lágrimas pagou sua conta e foi atrás de sua amada com uma coisa em sua mente... "se não damos certo, vamos dar errado juntos".
Fim.
Oii, então o que vocês acharam? Vocês perceberam todos os mistérios que então na historia? Se sim me conta aqui nos comentários eu irei ler todos, então essa foi a minha historia, espero que tenham gostado pois eu escrevi com muito amor e carinho, perdão por qualquer ortográfico, espero mesmo que tenham gostado e muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Da Guerra
RomancePoderia existir amor entre duas espécies totalmente diferentes que foram separados e que se consideram inimigos um pelo outro? Castiel um anjo poderoso e forte que é apaixonado pela Lilith uma demônio que vive no mundo material para se diverti...