A Chacrinha

11 1 0
                                    

Em uma sexta feira qualquer de um mês qualquer um rapaz me convidou pra sair, como estou em uma nova fase da minha vida,aceitei, o encontro foi bem divertido, fomos ao shopping, assistimos um filme e depois fomos para uma tabacaria de um amigo dele.

Ele me apresentou aos amigos e depois saímos e passamos a madrugada juntos.
Na segunda-feira esses amigos dele alugaram uma chácara e o convidaram, nesse dia Juan passou a tarde inteira pedindo para que eu fosse lá para vê-lo, aceitei o convite e quando deu 18 horas desci pra chacrinha.

Chegando lá cumprimentei o pessoal que ali estavam, entre eles teve um rapaz que me chamou a atenção (Alejandro), ele deu um beijo em minha mão, achei bem cordial, porém não dei muita moral pois estava ali para ver o amigo dele.

O tempo passou parei de falar com o Juan, e também descobri que o Alejandro trabalha a duas quadras de casa, esses dias tomei coragem e cheguei pedindo pra ficar com ele, e ele aceitou, ontem passamos o dia juntos.

De manhã acordei com a ligação dele, achei bem estranho mas atendi, tinha me ligado perguntando se eu poderia ir até a chacrinha que nos conhecemos, respondi que sim e depois de alguns minutos desci lá, assim que cheguei ele me recebeu com um beijo, nessa chácara estava ele e um amigo que não sei o nome, depois de ter cumprimentando o rapaz, Aleh me conduziu até um quarto que ali tinha, começamos a nos pegar ali mesmo.

Aos poucos fomos nos despindo e as coisas pegando fogo, até o rapaz que não sei o nome resolveu participar da festinha. Cada toque me enchia de desejos, cada beijo me levava a loucuras, estava delirando para os finalmentes.

Ahhh aquele pedaço de mal caminho, durante a ação ele foi descobrindo os meus pontos fracos e explorando cada um deles, brincava com minha intimidade, depositava beijos e chupões por todo o meu corpo ( sim, acabei transando com os dois, e foi muito bom), acho que transamos duas horas seguidas até que acabamos adormecendo, passamos a manhã e a tarde juntos, depois cada um foi para suas devidas casas, pois ele tinha que trabalhar...

Notas da Autora:

Espero que gostem hehe.

Textos e Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora