☆Bia☆
- Mas tia , eu não fiz nada!
- Eu sei que foi tu que roubou o dinheiro que tava no meu quarto! Agora tu vai cair fora da minha casa!
- Mas tia..
-Mas nada! Todos esses anos cuidando de ti depois que a Tua mãe morreu , te dei casa e comida , e é assim que tu me agradece?
- Me ouve por favor , eu n...
- Não quero saber ! Quando eu voltar a noite , não quero tu aqui e nem nada do que é teu.
Ela saiu do meu quarto batendo a porta. Minha prima Mariana entrou no quarto.
- Que coisa feia prima..
Ela riu cinicamente.
- Não acredito nisso Mari! Eu sempre te ajudei quando você precisou. Por que tu fez isso comigo prima?
- Todos os namorados que eu trazia aqui pra casa ficavam babando em você. Sempre toda certinha , limpando tudo e tendo boas notas. Meu pai brigou com a minha mãe, saiu e sofreu aquele acidente por sua causa!
- Eu não fica culpa!!
- CALADA. Pega logo suas tralhas e vai embora dessa casa , sua vira lata. Vai arrumar outro pra te abrigar.
Ela saiu rindo .
Eu caí de joelhos , chorando.
Era só eu e minha mãe. Sempre foi. Nunca soube quem era meu Pai. Daí, quando eu tinha 15 anos , ela ficou doente. Depois que a gente descobriu o câncer, ela só durou 15 dias. Daí, eu vim embora pra casa da minha tia , a única família que sobrou. Aqui , moravam ela , meu tio e minha prima Mariana. Sempre fui feita de empregada, mas meu tio não concordava. Um dia , ele e minha tia brigaram e ele saiu de carro. Acabou sofrendo um acidente e morreu na hora. Se elas já me odiavam , depois que aquilo aconteceu , piorou muito. Mas eu sempre me controlei e fui bondosa com elas.
Daí hoje eu acordo com a minha tia dizendo que eu roubei o dinheiro dela.
__
Termino de arrumar minhas roupas e saio daquela casa. Peço pro motorista me deixar perto do Morro.
Ninguém sabia , mas antes do meu tio morrer , ele passou uma casa que tem aqui no morro pro meu nome. Ele disse pra eu fugir e viver minha vida aqui.
Não fiz isso por causa da escola, que eu só terminei ano passado. Mas agora não tinha mais escolha , ou era vim ou era vim.
Chego perto do Vapor que faz a segurança do morro. O Nojento me olha de cima a baixo.
- O que tu que aqui guria?
Um outro cara chegou.
- Isso é lá jeito de falar com a menina? Oi , eu sou o WL.
- Oi , Bia. Eu tenho uma casa aqui . Era do Fábio, meu tio.
Ele falou algo no rádio e me deu permissão pra entrar.
Eu puxando aquelas malas morro a dentro quase morta de calor , quando chega uma menina muito bonito perto de mim.
- Oi , deixa que eu te ajudo.
- Aí, valeu!
- Moradora nova?
- Sim , prazer , sou Bia.
- Satisfação, poq prazer é só na cama gata. Eu sou Amanda , mas me chama de Morena. Solteira?
- Sim Kk
-Então vamos ser ótimas amigas!
Nós rimos e ela me ajudou a levar as coisas até a minha casa , e disse que ia passar mais tarde.