Any pov
Brasil / 15:30 p.maqui estou eu em mais um dia, trabalhando, não posso reclamar pois corri atrás deste emprego igual um cachorro corre atrás do carteiro, ser graçonete não é tão atrativo mas tenho que ajudar em casa de alguma forma, minha mãe trabalha de empregada de limpeza e meu pai é padeiro, minha irmã belinha tem graves problemas respiratórios e seus medicamentos são um pouco caros o que faz o orçamento dos meus pais diminuir mais ainda!
Jonathan: vai ficar aí parada bebendo água o dia todo garota? - pergunta furioso. Só falta sair fumo pelo nariz. - vá atender a mesa 40.
Any: sim senhor! - abaixo minha cabeça, e vou atender o pedido. - boa tarde, o que desejam? - pergunto com um sorriso falso.
xxx: suco de maracujá, duas cocas, um suco de laranja, dois pratos de feijoada, três pratos de carne de sol com uma cestinha com pão de queijo. - diz um garoto com cabelos meios compridos de olhos azuis com verde.
Any: só para confirmar, ficou um suco de maracujá, duas cocas, um suco de laranja, dois pratos de feijoada, três pratos de carne de sol e uma cestinha com pão de queijo?
xxx: isso - responde outro rapaz e assim me retiro, passo o pedido para Sabina, minha melhor amiga que trabalha na cozinha. Assim que os pedidos ficaram prontos levo à mesa, distribuindo na mesma.
Any: bom apetite! - quando me ia a retirar logo um deles me chama atenção.
xxx: oh garota, meu pedido veio errado eu pedi um prato de carne de sol, não uma feijoada.
Any: me desculpe mas eu confirmei e foram pedidos dois pratos de feijoada.
xxx: você é surda garota? Já disse que este não é meu pedido - falou mais alto chamando atenção das pessoas.
Jonathan: posso saber o porquê deste barulho todo?
xxx: está idiota trouxe o pedido errado. - ele fala sem me olhar e logo Jonathan me olha seriamente.
Any: senhor, eles pediram dois pratos de feijoada, três pratos de carne de sol eu anotei certo.
Jonathan: se tivesse anotado certo, não teríamos esta confusão Any!
Any: se esse cara não fosse idiota não teríamos essa confusão! - falo um pouco mais alto que o normal, perdendo a razão.
xxx: o que você disse garota?
Jonathan: você está doida Any? Quer perder seu emprego?
Any: só estou falando as verdades. - falo abaixando a voz.
xxx: você ainda assim vai deixar ela trabalhar aqui? - pergunta incrédulo - eu não venho mais aqui tem um péssimo atendimento ao cliente. - diz se levantando.
Jonathan: fique calmo senhor, sente-se hoje é por conta da casa. Any vá embora e passe aqui amanhã para acertamos as coisas!
Any: mas eu...
Jonathan: Any já falei para ir embora! - o idiota ri da minha cara.
Any: vá se lascar seu playboyzinho de merda! - falo me virando indo embora, estou na cozinha jogando meu uniforme de lado e coloco umas calças jeans e um moletom. Raissa me para no meio do caminho e saio correndo e grito que depois em casa conto. Vou direta para casa e depois de meia hora, me jogo na minha cama cansada e ligo para minha mãe.
Look da Any :
ligação onAny: Oi mãe, tudo bem?
Priscila: tudo bem sim, e com você filha?
Any: o dia não está sendo muito legal, foi demitida.
Priscila: O que aconteceu meu amor?
Any: quando a senhora chegar nós conversamos, era só para avisar que hoje pego a Belinha.
Priscila: ok, amor obrigada por me avisar. Depois quero saber essa história.
Any: amanhã vou conseguir outro emprego, espero eu.
Priscila: filha quando chegar conversamos, beijinhos.
Any: beijos, te amo!
ligação off
Fico arrumando a casa enquanto não dá o horário de buscar a Belinha. Quando deu o horário vou até a escola buscar Belinha que já está no portão que corre ao me ver.
Any: Oi minha princesa, como foi a aula? - pergunto a colocando no chão.
Belinha: foi muito legal, a professora passou muita lição mas foi legal.
Any: tem que estudar pra quando crescer nós sair daqui e ter uma condição de vida melhor.
Belinha: mas eu gosto daqui.
Any: então que tal ter uma casa melhor, mais roupa e comida?
Belinha: isso séria legal, assim não passaria tão mal.
Any: as coisas ainda iram mudar meu bem!
Chegamos em casa e preparo um lancinho para nós, assim que terminamos mando ela para o banho e depois nos deitamos no sofá vendo uma série até que minha mãe chega.
Belinha: MAMÃE!
Eu e Belinha sempre tivemos um grande afeto por nossa mãe, não é fácil ser mãe solteira e cuidar de suas filhas quase sem condições.
Priscila: Oi meu amor! Como vocês estão?
Belinha: estamos bem, a Moany me buscou na escola.
Priscila: e você gostou hoje da aula?
Belinha: SIM! A professora mandou muita lição hoje, mas foi legal.
Priscila: podemos conversar? - pergunta olhando para mim
Any: Claro!
Priscila: pode começar. - pede se sentando ao meu lado e logo eu conto tudo que aconteceu e ela fica chateada e não acredita que foram capaz de fazer isso. - bom meu amor, para todos os casos eu consegui uma entrevista para você, a dona Úrsula está procurando por uma babá para o filho mais novo o Jaden e eu te indiquei, a família têm muitas condições boas.
Any: claro que vou! - depois de muito conversar com minha mãe batem na porta e eu vou atender, vejo Sabina quase morrendo na porta.
Sabina: menina eu vim feita louca correndo para aqui, agora me explica tudo que aconteceu! - sentamos no sofá e contei tudo que tinha acontecido, agora só resta rezar para que amanhã consiga aquele emprego.
__________________✧__________________
será que Any vai conseguir aquele emprego!?
__________________✧__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
first love | beauany
RomanceAny Gabrielly é uma garota de classe baixa que mora na favela e faz de todo para poder ajudar em casa, ela trabalha num café mas por ironia do destino fui despedida e agora terá que trabalhar com babá na casa dos Beauchamp's. Ela sempre foi uma garo...