A aliança era perfeita, combinaria devidamente com Sofya, aquele diamante grande chamando atenção com certeza deixaria sua futura noiva em estado de profunda felicidade.
Josh, respirou fundo guardando o pequeno anel na caixinha vermelha e apressou seus passos para chegar ao restaurante que sua irmã lhe esperava. Entrou no ambiente se sentindo agradecido por deixar todo aquele frio do lado de fora, foi até recepcionista informando sua reserva e foi conduzido até a mesa. Olhou para a mulher que lhe dava um grande sorriso e se sentou.
- Me desculpa o atrasado demorei mais do que previsto no shopping - Joalin, fez uma careta para o irmão antes de finalmente responder.
- Tudo bem, eu já pedi a entrada. Como estão as coisas?.
O loiro sorriu grande, antes de finalmente tirar a caixinha vermelha do bolso da jaqueta.
- Vou pedir Sofya em casamento no próximo final de semana.
A garota a sua frente olhou chocada para aliança, sem saber o que exatamente responder.
- Eu sei, eu sei, ainda é muito cedo mas eu realmente amo ela e ela também me ama Jô.
Joalin, limpou a garganta antes de finalmente de pronunciar.
- Josh, você já é casado! Any e você ainda estão casados perante a lei. - Respondeu como se fosse óbvio.
Josh, arregalou os olhos porque ele realmente havia esquecido desse detalhe, estava tão feliz que ao menos se lembrou de Any, dos seus anos de casados e de todos os pedidos de divórcio que havia enviado e que todos voltaram em branco. Josh, tinha enviado mais de 50 pedidos de divórcio para Any durante esses três anos, ele contou e seu advogado também mas todos voltaram em branco, os primeiros vieram até rasgados e os últimos escritos "venha pegar minha assinatura você mesmo" e bom, Josh, como um tremendo medroso que era não pensou nem na possibilidade de voltar mas agora ele tinha uma namorada e estava completamente apaixonado por ela.
Olhou para aliança, respirou fundo, antes de finalmente falar.
- Acho que vou tirar umas férias e visitar a família.notas do autor: essa é a primeira vez que escrevo algo e também conheci o Now United, a pouco tempo. aí resolvi escrever essa fanfic porque me apaixonei pelo grupo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanfictionOnde Josh casou cedo demais com Any, e largou tudo que os dois construíram para tentar uma carreira de sucesso nos Estados Unidos. Depois de três anos Josh está na banda The United que é mundialmente famosa e tem Sofya, sua namorada que exige um cas...