Josh havia programado suas férias de duas semanas, esse tempo seria mais do que o bastante para fazer Any assinar os papéis e se mandar daquela cidade.
O carro parou e Beauchamp foi tirado dos seus devaneios pela voz do motorista.
- Senhor, chegamos no endereço que me foi fornecido. - O loiro olhou a casa e nada ali tinha mudado, sua cor ainda era branca, as flores no jardim pequeno e até mesmo os três vasos que ficam ao lado na porta ainda estam ali. Soltou um longo suspiro, sentindo seus batimentos cardíacos aumentarem, olhou para o motorista e falou.
- Obrigado Charles, me espere, não vou demorar muito tempo aqui.
Saiu de dentro do carro com os passos lentos, suas mãos suavam tanto que Josh tinha certeza que papéis estariam úmidos. Chegou na entrada da casa, tocou a campainha e esperou alguém abrir, apenas alguns segundos depois a porta se abre dando espaço para uma garotinha
- Loi moço quein é você? ta proculando a mamain? - Josh olha sem acreditar e sua cabeça começa a rodar "meu Deus, ela teve um filho ou melhor filha ou talvez o endereço esteja errado. Meu Deus, essa criança é de" o rapaz não consegue terminar seus pensamentos porque uma voz que ele não ouve à anos surge.
- Lily eu já não disse para você não abrir a porta para estranhos.Any surge pela sala, seu cabelo preso em um coque, ela tá usando um vestido florido, que Josh, se lembra do dia em que foi comprado e na felicidade da cacheada. Ele sente o ar faltando, abre a boca para tentar respirar e Any, ainda está parada, totalmente pálida como um fantasma
A pequena Lily, olha tudo sem entender e vai até a mãe.
- Mamain, mamain, euo sei que naum ela pra abri a poita pra estrainhos. Disculpa. - Any finalmente acorda, abaixando para ficar do tamanho da pequena.
- Depois a gente conversa meu amor, vai brincar na sala, okay? - A menina balança a cabeça antes de sair da vista dos dois.
- Que merda, você pensa que está fazendo aqui? - Any praticamente grita cheia de raiva e Josh só consegue levantar os papéis do divórcio, ela olha os papéis e solta uma risada alta e estridente.
- Você só pode estar de brincadeira mesmo, depois de todos esses anos, acha mesmo que vou assinar esses papéis? - Josh abre a boca para responder porém Any, o interrompe.
- Você ao menos disse adeus, não deixou um bilhete. Acordei sem você ao meu lado e sem suas roupas no guarda-roupa. Você me deixou, nos deixou para falar a verdade.O loiro não tinha o que falar, sabia que havia errado ao ir embora daquele jeito mais se não fosse assim nunca sairia da cidade, jamais teria força pra abandonar tudo e bem, foi o jeito que tinha encontrado.
Me desculpe, eu sei que errei mais - Josh não conseguiu terminar sua fala porque a porta foi fechada com tanta força.
Do lado de dentro Any deixava seu corpo cair sobre o chão, lágrimas rolavam livremente e ela se sentia perdida.notas da autora: eu não sei se tá bom, o próx cap vai ter mais palavras. espero que gostem e essa foto da any é tão meiga né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends
FanfictionOnde Josh casou cedo demais com Any, e largou tudo que os dois construíram para tentar uma carreira de sucesso nos Estados Unidos. Depois de três anos Josh está na banda The United que é mundialmente famosa e tem Sofya, sua namorada que exige um cas...