Taehyung pov on
Chegando na casa de Jungkook , ele disse que um de seus amigos que mora em Busan viria jogar conosco , o que me deixou mais tranquilo.
Após chegarmos naquele palácio que ele insitia em chamar de A.P , a campainha toca e me deparo com meu melhor amigo Yoongi.
Nós corremos um em direção do outro , e nos abraçamos .
Quando olhei para Jungkook ele estava com uma cara meia estranha e perguntou :Jk- Vcs já se conhecem
Sg- sim , lembra aquele meu melhor amigo que eu tinha te falado ...
É o Tae !Tae- espera ai ! Então vocês ja se conheçem !?!?
Jk e sg- JÁ TAEHYUNG!
Yoongi pov on
Dei a ideia de pedirmos uma pizza , e quando o entregador buzinou na rua , jungkook insistiu muito para que Tae fosse atender .
Quando ele foi Kook perguntou :Jk- bom...suga...é...o..Tae...ele...
Sg- DESEMBUCHA CRIANÇA
Jk- O TAE SE INTERESSA POR HOMENS ?!?!
Sg- vc devia perguntar isso a ele !
E por que o interesse se você sempre ficou com os que tem mais dinheiro ?Jk - por que eu acho que estou realmente gostando do Tae !
Sg- bom , respondendo a sua pergunta sim , mas , só não machuque os sentimentos dele ouviu !?
Jk- certo !
Estranhamente Tae brota na sala e algo horrivel tinha ocorrido !
Ele estava sem a pizza !
Jk- ué cadê a pizza ?
Tae- era entrega pro vizinho
Jk e sg- ata
Taehyung pov on
Sai rapidamente praticamente obrigado ainda por cima !
Quando eu vi que era na casa do vizinho voltei mas escutei a conversa de Yoongi e Kook :
Jk- bom...suga...é...o..Tae...ele...Sg- DESEMBUCHA CRIANÇA
Jk- O TAE SE INTERESSA POR HOMENS ?!?!
Sg- vc deveria perguntar isso a ele !
E por que o interesse se você sempre ficou com os que tem mais dinheiro ?Jk - por que eu acho que estou realmente gostando do Tae !
Sg- bom , respondendo a sua pergunta sim, mas ,só não machuque os sentimentos dele ouviu !?
Jk- certo !
Estou realmente chocado , será que sou correspondido !?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
only you - taekook
FanfictionJungkook é um garoto muito popular e acima de tudo rico sempre teve a tudo e a todos até encontrar alguém não tão fácil assim ...Kim Taehyung , um simples garoto de Daegu que tem a vida mudada por conta dessa paixão ~~COM TODOS OS DIREITOS RESERVAD...